(Pov Julie)
Assim que o táxi me trouxe em casa, eu logo já entrei e não tirava da minha mente a troca de olhar e conexão que tivemos, assim que entro em casa, vou direto para o meu quarto para tomar um banho e descansar.
Mas tarde nessa mesma noite, recebo uma ligação, era de Stiles.
- oii, eu já tava quase dormin- - sou interrompida por ele no outro lado da linha.
- você precisa vim pra cá rápido - diz ele na outra linha.
- o que? Me explica o que tá acontecendo - digo me levantando da cama rápido e indo pegar meu casaco e a chave do meu carro logo após de escutar o que havia dito.
Peguei a chave do carro e fui direto para onde ele e Scott estavam, parece que aquele animal tentou atacar ele, e por incrível que pareça ninguém tem nem ideia do que ele seja.
(...)
Stiles acabou de entrar no carro onde meu irmão Scott estava, e na mesma hora desço do meu e entro no deles.
- Oi, me conta direito essa história - digo fechando a porta do carro.
- tinha razão - diz Stiles se referindo a Scott.
- como assim? - pergunto confusa.
- Não é como você Scott, os olhos eram quase reptilianos - diz Stiles.
- então o que ele é? - dou uma pausa - um réptil? nossa num dia lobisomens no outros répteis - digo em um tom sarcástico.
- eles eram muito estranhos - diz Stiles parecendo estar concentrado.
- como assim? - pergunta Scott a ele.
- sabe quando você vê alguém com máscara no halloween? você só consegue ver os olhos, mas - diz ele dando uma pausa, então eu o interrompo.
- sente que conhece - sussurrando bem baixinho terminando a frase.
Scott na mesma hora olha para mim e logo volta seus olhos a Stiles.
- você sabe quem ele é? - pergunta Scott.
- não, mas acho que ele me conhece - diz Stiles olhando em nossos olhos.
(Mas tarde ao amanhecer..)
Não sai da minha mente ainda por tudo que Scott e Stiles passaram apenas em uma noite, então eu vou atrás da única pessoa que vai me ajudar.
Ao entrar já pego uma parte da conversa.
- por acaso acha que eu tô ensinando você a lutar? ein? fala pra mim! - diz ele puxando Isaac e dando uma pausa -
eu tô ensinando você a sobreviver.- e espero que me ensine também - digo entrando aonde todos eles estavam.
Derek na mesma hora se vira para me ver, e fica impressionado pela minha surpresa.
- olha - antes de começar a falar Derek já dá um sorriso de canto.
- eu quero falar com você - digo dando um sorriso.
- se for sobre o machucado do seu irmão - diz ele dando uma pausa e antes que continue eu o interrompo.
- não é sobre isso, é sobre outra coisa, podemos falar a sós? - pergunto cruzando os braços.
Derek fica em silêncio em torno de 2 segundos então eu continuo.
- mas não me importaria de falar aqui também com todos ouvindo - digo tentando ser durona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...