𝐎 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚

123 8 0
                                    

Continuação..

Quando vou indo correndo atrás de Stiles, acabo alcançando ele, mas não numa boa hora.

- Sti-- - quando vejo a situação fico em choque, por estar Jackson e Stiles de frente com Sr. Argent e mais dois homens, provavelmente estão vindo talvez caçar, então vou até eles.

- olá, Julie - cumprimenta pai de Alisson.

- oii Sr. Argent - faço um sorriso forçado - o que está fazendo aqui?

- sabe onde está seu irmão? - pergunta ele direto.

- meu irmão? Não, eu não sei aonde ele está desde o baile - falo olhando desconfiada a eles.

- aí não - diz Stiles prevendo o que ia acontecer.

(Minutos depois)

- vou tentar de novo, aonde está Scott Mccall? - diz Sr. Argent depois de os outros caçadores terem jogado nós três dentro de uma sala.

- a gente não sabe Sr. Argent - eu falo já começando a ficar com raiva.

- vem cá, eu vou fazer uma pergunta, Stiles. - puxa Stiles e joga contra a porta - já viu um cachorro com raiva? - pergunta ele.

- larga ele - falo me levantando e um dos caçadores se mete na minha frente.

- não, mas vou por na minha lista de coisas pra ver se me deixar ir - responde Stiles.

- Eu já vi - diz ele soltando Stiles - e a única coisa que eu consigo comparar a isso e ver um amigo meu se transformar na lua cheia, você quer saber o que aconteceu? - pergunta ele.

- quero não, nada contra seu jeito de contar histórias. - diz Stiles.

- Ele tentou me matar - ele da uma pausa -  e eu fui forçado a meter uma bala na cabeça dele - diz encostando seu dedo na cabeça de Stiles - e enquanto ele estava lá deitado morrendo ainda tentava enfiar as garras em mim, ainda queria me matar como se fosse a coisa mais importante que ele tinha para fazer antes de morrer, consegue imaginar isso? - diz Sr. Argent nervoso.

- não, me parece que você tem que ser um pouco mais sele-- - Stiles é interrompido por Sr. Argent batendo na porta bem forte.

- o Scott tentou matar você na lua cheia? - pergunta Argent - você teve que prender ele? - Argent gritava.

- é, tive, eu algemei ele no aquecedor - diz Stiles com raiva.

- ou você preferia que ele prendesse Scott no porão e colocasse fogo? - pergunto bem alto.

- Eu odeio contrariar um boato, mas nunca fizemos isso - diz Argent se virando para mim e depois olhando para Stiles.

- ata - diz Stiles não acreditando.

- o Derek disse que vocês tem um código, acho que ninguém nunca quebra ele - diz Stiles tentando fazer Argent ver a verdade.

- nunca - diz ele.

- e se alguém quebrar? - pergunto sendo fria.

- alguém quem? - pergunta Argent.

- a sua irmã - diz Stiles.

O olhar que Argent fez para Stiles havia tanta raiva, mas ele logo soltou Stiles e nos liberou.

Então fomos atrás de Scott.

(No carro de Jackson..)

Jackson começou a resmungar quando estávamos quase chegando falando para Stiles tomar muito cuidado ao ir dirigindo o carro dele.

- Você pagou por ele? - pergunta Stiles revoltado se referindo ao carro.

- não - diz ele olhando para baixo.

- então cala boca! - diz Stiles irritado.

Stiles acelerou o máximo que pode aquele carro.

- anda, mas depressa, precisamos chegar lá a tempo. - digo com grande preocupação.

- vocês podem ficar calmos? - diz Jackson com medo da velocidade.

                            (...)

Estávamos indo atrás do Scott, no único lugar que ele poderia estar naquele momento, na casa do Derek.

Chegamos exatamente na hora que Scott estava brigando com Peter, chegamos na hora que ele tinha acabado de dar um chute no Peter para longe, enquanto ele estava na forma loba, quando Peter se levantava, ligamos a buzina e ao olhar para nós.

Stiles jogou nele a poção que Lydia tinha preparado na noite aterrorizante onde ficamos presos na escola aonde Peter tentou matar todos nós.

A poção caiu exatamente na mão dele, no outro lado estava Alisson, Scott jogou a flecha para ela e pediu que atirasse na poção.

Sendo assim o vidro quebrou, e Peter pegou fogo.

E Jackson estava com outro vidro na mão dele com a poção, então eu tirei de sua mão e joguei no Peter, o que fez ele pegar fogo por completo.

Peter ficou queimando, e começou a voltar a sua face humana, e caiu no chão, seu rosto estava todo deformado e queimado.

Então Scott e todos nós estávamos sem reação, Alisson foi aonde Scott estava e o beijou.

E Stiles chegou e colocou sua mão em meu ombro mostrando que ficou tudo bem.

Depois disso Argent chegou e Derek também, Derek foi em direção a Peter para matar ele, mas tem um porém, a  uma lenda de uma cura do lobisomem que só acontece se o lobisomem matar quem te transformou. Stiles tinha me contado sobre isso.

Então Scott foi correndo atrás de onde Derek estava perto do corpo, prestes a matar Peter.

- espera! Você disse que a cura vem de quem te mordeu, Derek, se você fizer isso eu tô morto. - diz Scott entrando em desespero - o pai dela, a família dela - diz apontando para o pai de Alisson e ela. - o que eu vou fazer? - pergunta ele.

Meu irmão passou por tantas coisas nas últimas semanas e por mais que ele gostasse de algumas habilidades, ele sentia falta de ser humano.

- você já decidiu? - diz Peter mal conseguindo falar de tanta dor.

Eu via de longe em seu olhar o medo que Peter estava da morte.

- Eu sinto cheiro em você - diz Peter com seus olhos ficando vermelhos.

- espera, não,não - grita Scott.

E Derek matou Peter, usando suas garras cortando seu pescoço.

Derek se levanta e olha para todos nós.

- eu sou o Alpha agora! - e seus olhos ficam vermelhos.
  
                              (...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora