(Pov Julie)
Assim que vou correndo para fora da escola atrás de Derek no estacionamento, e chego aonde tinha visto ele, ele não estava mais lá.
Logo em seguida ao me virar indo entrar na escola novamente, Stiles vem quase correndo.
- o que houve? - pergunta ele.
- nada, só jurava ter visto o Derek pela janela - digo fazendo um sorriso forçado tentando tranquilizar o mesmo.
Então entramos novamente, e ainda sim olho uma última vez antes de entrar, e continuo sem ver nenhum pista dele.
Ah, e sobre o fato de eu querer ser transformada? Não fui ver ele a noite passada, pois estava atolada de coisas.
(...)
- Oi, o que aconteceu? eu recebi sua mensagem - digo entrando em uma sala com Stiles, aonde estava Alisson e Scott.
- Derek está lá fora esperando a Lydia
- afirma Scott para nós.- ele vai mata-la? - pergunta Alisson ao meu irmão.
É claro que ele não iria desistir tão fácil, ele deve ter se escondido quando viu que eu estava indo atrás dele no estacionamento.
- se ele achar que é ela, vai - confirmo para eles.
- ainda mais do lance da piscina - termina Scott.
- não é ela - diz Stiles.
- é claro que não é, mas como provamos isso pro Derek? - digo já me alterando.
- mas ela não passou no teste deles, não rolou nada - diz Scott.
- não quer dizer que seja ela - digo para eles.
- isso não importa, porque o Derek pensa que é - Alisson dá uma pausa - então ou a gente convence ele de que não é ela, ou temos que achar um jeito de protegê-la.
- eu acho que ele não vai fazer nada na escola - diz Scott.
- ah é, e depois da escola? - digo cruzando os braços.
- e se provarmos que ele tá errado?
- digo a eles.- até às 3 horas? - diz Stiles.
- pode ter algo no bestiário - diz Alisson.
- ah, claro, um livro de mil páginas em latim arcaico que nenhum de nós sabe ler, boa sorte! - diz Stiles se alterando.
- acho que eu conheço alguém que pode traduzir - diz Alisson tendo uma ideia.
- aa, eu posso, falar com Derek - diz Scott respirando fundo, com uma respiração cansada - eu vou tentar convencer ele de nós dar uma chance de provar que não é ela. - termina ele.
- então seja rápido - digo dando um sorriso forçado e irônico.
Depois dessa conversa Scott insistiu para que não nos metessemos caso a situação ficasse feia, então me altero.
- não, eu vou me meter - digo pegando uma das armas de Alisson - quem tá comigo? - solto um sorriso sarcástico.
(...)Enquanto Alisson e Scott estavam tentando ver uma solução, eu estava na sala com as armas de Alisson, então recebo uma mensagem de Scott.
S - Isaac Érica - dizia a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...