3 temporada
Primeiro capítulo.––––––––––––––––––––––––––––––––––––
(Pov Julie)
São exatamente 20:00 e eu estou pronta para sair com Lydia e Alisson, ela acabou de voltar da sua viagem para França nessas férias.
E estávamos indo sair com um ficante da Lydia e seus amigos, ela queria apresentar Ali para alguns amigos dele.
– Oi, cheguei meninas – digo entrando no carro e fechando a porta e me sentando no banco de trás.
– Oi, ansiosa? – pergunta ela olhando pelo retrovisor para mim, e soltando um sorriso.
– ansiosa pelo que? eu não tô indo me encontrar com nenhum cara, você e Ali que vão, eu namoro ainda se esqueceram desse detalhe? – pergunto a elas já cruzando meus braços bem séria.
– por enquanto né – diz Lydia já começando a dirigir.
– você ainda não falou com ele? – diz Ali se virando para mim.
– eu não quero tocar nesse assunto – sussurro baixinho a elas e olhando para baixo.
– tudo bem, sem namorados e sem tristeza essa noite – diz Lydia pisando com tudo no acelerador.
(...)
– não ficou com ninguém da França em quatro meses? – pergunta Lydia séria para Alisson.
– as vezes ela não quer um relacionamento – digo entendendo Ali.
– estou falando de transar Julie – diz Lydia já se alterando.
–humm, e você? ou depois do..– pergunta Ali a Lydia, e logo é interrompida.
– não fala o nome dele! – Lydia a interrompe com raiva e olhando para a estrada.
– ele tá bem? Deu tudo certo? – pergunta Ali para nós.
– os médicos ficaram com caras de idiota quando ele apareceu vivo – afirma ela e se virando para Ali.
– e Derek ensinou a ele como viver sendo um lobisomem – digo a elas.
– é, como não sair por aí matando gente na lua cheia – diz Lydia indignada olhando para estrada.
– falou com ele? – pergunta Ali olhando para Lydia com aquele sorriso.
– é, não desde que ele foi pra Londres – diz Lydia dando uma pausa.
– não foi o pai dele que mandou ele para Londres? – pergunto olhando sério a ela.
– tanto faz, e numa boa, um lobisomem americano em Londres? Até parece que não ia ser um desastre – afirma Lydia se virando para nós.
– então você esqueceu dele? – pergunto sendo sarcástica.
– eu não estou indo pra um encontro duplo? – pergunto Lydia irritada com nós.
– achei que era um encontro de amigos – diz Ali rindo.
– você acredita mesmo nisso? – respondo rindo.
(...)
Depois de mais alguns minutos conversando, Ali toca em um assunto que me faz me sentir mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
Hombres LoboOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...