Continuação..
Eu, Ali e Stiles estávamos escondidos atrás de algumas árvores, mas não muito longe aonde Scott estava, precisávamos ver quem apareceria.
Vendo um pouco de longe vimos que era o Sr. Argent, pai de Alisson, que estava vindo na direção da armadilha.
- Scott - diz Sr. Argent.
- Sr. Argent - diz Scott ainda de pernas pro ar.
- como você vai? - diz o pai de Ali, parecia que ele estava tentando puxar assunto.
- bem, eu só tô passeando, essa é a sua? é boa, é bem feita, bem apertada - diz meu irmão se referindo a armadilha.
- está fazendo o que aqui? - pergunta Sr. Argent.
- procurando uma amiga - diz ele.
- claro, a Lydia é do seu grupo agora - diz Sr. Argent.
Os dois ficaram batendo papo por alguns minutos e depois Sr. Argent foi embora junto com seus "amigos" caçadores.
- tá tudo bem ? - pergunta Ali para Scott.
- tudo, foi só mas uma conversa tensa com seu pai - diz Scott ainda de pernas pro ar.
- vem, precisamos achar algo para ajudar ele a se soltar - digo olhando ao redor.
- valeu, mais eu já resolvi - diz Scott logo em seguida de ter cortado com suas garras a armadilha que segurava seus pés no ar.
Ficamos surpreendidos, pois não pensamos nisso antes, as vezes esquecemos que ele é lobisomem - digo em meus pensamentos.
- vamos? - diz ele indo em direção a casa de Derek.
(...)(Dia seguinte..)
- eu nunca comeria isso - diz Scott junto com Stiles prestes a entrar na escola, então eu chego de surpresa neles.
- não comeria o que? - pergunto para eles soltando um sorriso com meus lábios.
- um fígado, invadiram um cemitério e comeram um fígado de um cadáver - diz Stiles.
- credo, que nojo! - falo demonstrando nojo em minha cara.
- mas acha que Lydia comeria isso? - pergunta Scott para Stiles.
- não - digo sabendo que ela jamais comeria algo assim.
- sim, é a parte mas nutritiva do corpo - diz Stiles andando em direção a entrada da escola.
- Stiles, nem temos certeza se ela é uma lobisomem - digo me virando.
- ela tá certa - diz Scott concordando.
- se souberem o que houve com ela, talvez isso impeça minha mente de criar teorias. - diz Stiles para mim - se ela for uma e tive com muita fome, ela comeria. - termina ele.
- mas eu não comeria - diz Scott andando em direção a escola.
- ah claro, quando se trata de lobisomens você é o auto controle em pessoa - diz Stiles com seu sarcasmo.
- calma, isso é perfeito - digo parando de caminhar - o que você pensava na hora de se transformar? o que passava na sua mente nessa hora? - pergunto para meu irmão.
- Alisson - diz ele.
- mais nada, é sério? - pergunta Stiles para Scott.
- nada que importasse, mas isso é bom né, quando a Lydia foi mordida ela tava com você - diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...