(Pov Julie)
Esse dia não estava ruim, mas concerteza ficou no momento em que estava na escola e vou para os corredores e acabo encontrando Érica dando em cima do Scott, então eu me meto.
- Sabe? um epilético nunca se lembra de nada, até que um idiota inventou câmeras pra celular - diz Érica em frente ao Scott, enquanto ele está encostado no armário pois ela acabou de empurra-lo.
- eu sinto muito por isso Érica, mais isso não é culpa do meu irmão e nem de ninguém - digo me aproximando - sinto muito pelas pessoas que te zoaram, mais isso é erros deles, não nossos.
- vocês nunca se importaram de verdade com alguém, lá no fundo você não tem porque se preocupar né - diz Érica olhando para mim e depois desviando seu olhar para Scott e continuando bloqueando sua saída colocando suas duas mãos em torno dele que estava contra o armário.
- olha pra mim agora - diz Érica para ele.
Até que Érica e Scott olham para trás aonde eu estava como se estivessem olhando alguém, me viro e me deparo com Alisson parada vendo a cena de Érica se jogando para cima do meu irmão.
Alisson olha para nós e simplesmente sai.
- ah, é verdade, você só tem olhos pra ela - diz Érica voltando seus olhos a Scott.
Eu caminho rápido em direção aonde os dois estão mais a minha frente.
Então Scott pega o braço de Érica com força e a encara, então quando ela estava se virando e indo embora apenas digo a ela.
- se tentar algo com meu irmão ou contra Alisson, você vai se arrepender de ter nascido - digo olhando em sua direção.
Érica ao ouvir o que disse apenas se vira e da um sorriso malicioso.
(...)
No intervalo me sento na mesa de Scott junto com meu lanche, então na mesma hora Stiles vem em nossa direção.
- ei, estão vendo isso? - diz ele apontando para a mesa que estava atrás de nós vazia.
- o que? Uma mesa vazia? - pergunta Scott olhando na direção da mesa confuso.
- é, mas é a mesa de quem? - pergunta Stiles.
- Bo- - não consigo terminar a frase e Scott interrompe.
- Boyd - termina Scott.
(...)
- eu vou até a pista para ver se ele está lá - diz Scott andando no corredor junto comigo e Stiles.
- Tá, e se ele só faltou? - digo para eles.
- e se a gente deixa pra lá? - diz Stiles parando e se virando para Scott que estava ao seu lado - o Boyd, sabe? O Derek dá uma escolha não dá ? - termina Stiles.
Então Scott puxa Stiles e eu o acompanho.
- tá louco? - diz Scott andando e eu e Stiles acompanhando.
- na verdade ele não tá, Derek dá uma escolha, tenho certeza que se ele se transformou não foi sem saber aonde tava se metendo - digo para Scott parando.
Scott olha para seu lado que é onde eu estava o acompanhando.
- ata, e como acha que eles vão ficar com uma bala de acônito na cabeça? - diz Scott indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...