(Pov Julie)
Assim que eu e Stiles chegamos em a minha casa e estacionamos nossos carros.
– vamos entrar, vem – digo trancando o carro e já entrando em casa.
– nossa a casa tá silenciosa – diz ele.
– é, minha mãe vai fazer turno até mais tarde e Scott, bom, Scott tá cuidando de um Kanima que não se conhece – digo indo em direção a cozinha – quer uma água?
– não, valeu– responde Stiles, se sentando no sofá.
– tá pensando no que? – digo indo em direção ao sofá onde ele está e me sento ao seu lado.
– Jackson, se ele não se conhece, não acredita que é um Kanima, como poderemos ajudar ele? – diz Stiles pensativo.
– Stiles, não tem como, mas podemos tentar ajudá-lo talvez, uma prova de que ele é o Kanima? – dou uma pausa – ou fazer ele acreditar na nossa palavra, o que é quase impossível.
– é – diz ele olhando para o chão.
– Stiles, tenho que falar algo, preciso falar isso pra alguém – digo olhando sério a ele e já colocando minha água na mesinha em frente ao sofá, então ele se vira e me olha esperando eu continuar.
– eu pedi ao Derek que me transformasse – disse a ele.
– o que? – pergunta ele surpreso.
– pensei bem, e acho que talvez fosse o único jeito de conseguir ajudar o Scott do jeito certo, mas – dou uma pausa – eu tô deixando essa ideia pra lá.
– Scott sabe disso? – pergunta ele olhando para o chão.
– não – dou uma pausa – mas por isso tô te contando, não aguento mais isso e precisava falar pra alguém.
– tá tudo bem, vamos passar por isso juntos – diz ele colocando sua mão sob minha coxa.
Então eu me aproximo dele aos poucos e ele também, nossos rostos ficam pertos um do outro e nossos lábios se encostam, e nos beijamos, então me afasto e olhamos para o rosto um do outro e percebemos que, os dois queriam. Então nos agarramos e começamos a nos beijar novamente dessa vez mas intenso, era um beijo suave, calmo, um beijo bom. Nosso beijo encaixou e estava sendo bom, e naquele momento nada mais importava a não ser eu estar com ele ali.
Ficamos assim por vários minutos, então fiquei escorada em seu ombro enquanto conversamos.
– foi seu primeiro beijo? – ele pergunta.
– não, e o seu? – respondo a ele, e ele logo fica com um sorrisinho bobo.
– foi – responde ele olhando para mim com um sorriso bobo.
– Jackson – sussurro um pouco baixo, mas em um tom que ele consegue ouvir.
– Jackson? – pergunta ele confuso.
– JACKSON? – saio de seu ombro no mesmo instante – esquecemos completamente do Jackson e o Kanima. – falo para ele.
– verdade – diz ele se levantando rápido.
– mas, Scott tá cuidando disso, ele e Alisson – respondo a ele.
– é, não quer ir dar uma olhada neles? – pergunta Stiles.
– é, você tem razão – digo me levantando do sofá – as vezes eles precisam de ajuda.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
LobisomemOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...