𝐎 𝐬𝐮𝐦𝐢ç𝐨 𝟏

120 8 0
                                    

(Pov Julie)

Eu estava já a dias com a Lydia no hospital sempre cuidando dela e a apoiando, sim, eu e ela conseguir resolver nossas diferenças e estamos tentando recuperar o tempo perdido de nossa amizade.

Saindo do quarto dela, enquanto ela diz que logo vai para o banho me deparo com Stiles deitado dormindo no sofá do hospital.

- ei, stile-- - sou interrompida por ele falando enquanto dorme.

- hum, pode ir primeiro, assim que eu gosto, hum eu primeiro? - fala ele soltando um sorriso enquanto dorme.

- credo - falo em um tom de nojo.

Saio dali e vou pegar um copo de água, assim que eu volto ele continua dormindo e falando enquanto dorme.

- ele passou a noite aqui? - pergunta um enfermeiro saindo do quarto de Lydia.

- a noite não, o fim de semana - diz minha mãe.

- eu vou tentar acordar ele - digo indo em sua direção.

Quando chego perto para acorda-lo uma moça do hospital tira o lixeiro que estava ao lado do sofá que Stiles estava.

- aaunn sua safadinha - diz Stiles enquanto dorme, a moça olha para ele de uma forma estranha.

- STILES! - falo em um tom alto.

- AAAH - diz ele acordando e deixando o balão que estava ao seu lado cair.

- Stiles, tá tudo bem ? - pergunto.

- hum? tá sim - diz ele tentando não parecer uma pessoa que dormiu o fim de semana todo no hospital.

- que bom, a Lydia foi tomar banho, então eu vou para casa para descansar um pouco, mas tarde eu volto, qualquer coisa me liga - digo dando um sorriso e indo embora.

- hum, claro. - diz ele ainda meio confuso e atordoado.

(Em casa..)

Acabei de chegar em casa, a primeira coisa que faço é ir pegar um pote de sorvete para comer um pouco e depois descansar no sofá, até que recebo uma ligação.

- stiles? oi? - falo com a voz de quem estava quase dormindo.

- escuta, você precisa vim para cá agora, a Lydia desapareceu - diz ele em um tom sério.

- o que? como assim? - digo desesperada.

- vem pra cá que eu te explico. - diz ele na outra linha.

Na mesma hora calço a minha bota e pego meu casaco e vou direto para meu carro.

- oii, alguma novidade? Stiles me contou e vim correndo pra cá - pergunto ao Xerife que estava com a minha mãe e com o enfermeiro que acompanha Lydia.

- Lydia sumiu completamente nua - diz minha mãe.

- o que? - pergunto assustada e surpresa.

- mas descrições? - pergunta Xerife para minha mãe sobre como é a aparência de Lydia.

- 1,60, olhos verdes, pele clara e o cabelo dela é loiro avermelhado - diz Stiles entrando e falando rápido descrições da Lydia.

- é isso mesmo ? - pergunta Xerife.

- é - eu e Stiles falamos juntos.

- vem cá - diz Xerife puxando Stiles pelo seu pescoço para um canto.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora