𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥

118 9 0
                                    

(Pov Julie)

Depois de Peter saber a verdade, obriga Stiles a ir com ele para rastrear Derek, então eu ligo para Jackson e levamos a Lydia para o hospital.

(No hospital..)

- ela tá aonde? - pergunta Jackson entrando e indo em direção a janela do quarto de Lydia.

oi, ela-- - sou interrompida pelo Xerife Stilinski

- aí, o, o que aconteceu com essa garota? - diz o Xerife.

- a-a eu não sei, eu tava procurando ela - ele é interrompido.

- então você passou pelo campo, e encontrou ela daquele jeito? - diz ele se alterando - não mente pra mim garoto!

- na-o eu--

- Xerife, Xerife - eu grito.

O Xerife joga ele contra a parede, segurando pelo pescoço.

- Xerife, eu chamei ele, eu estava por ali, e achei a Lydia daquele jeito, então liguei pro Jackson e fomos atrás de ajuda, ninguém sabe como ela se machucou - digo aumentando minha voz.

- não foi culpa minha - diz Jackson.

- ela é sua namorada, é sua responsabilidade. - diz Xerife segurando ele ainda.

- não ela não é, tá? - diz Jackson tentando se defender - ela não foi ao baile comigo.

- com quem ela foi então? - pergunta o Xerife.

Nessa hora eu não sabia o que fazer, Stilinski agora sabia que ele não machucou ela e nem estava com ela perto, mas se surpreenderia quando ouvisse o nome do par dela no baile.

- você quer mesmo saber? - diz Jackson - ela foi ao baile com Stiles.

- o que ? - pergunta o Xerife surpreso.

- Stiles levou ela - diz Jackson.

- Xerife, eu sinto muito, mas ele tá falando a verdade. - eu digo demonstrando sinceridade.

Ele finalmente solta Jackson e fica surpreso com isso tudo que acabou de ouvir, mas ele sabia que o Stiles nunca machucaria ela, e eu e Stiles sabíamos quem fez isso com ela, e Jackson também.

- é melhor alguém achar o meu filho - diz Stilinski aos polícias.

Fiquei muito preocupada com Stiles, então comecei a ligar para ele, mas não atendia, ou ele estava me ignorando ou tava desligado. Tentei acalmar o Xerife o máximo que pude, então fui tomar um copo de água e já busquei mas um copo para o Xerife depois de tanto ver a Lydia quando volto me deparo com Alisson, ela parecia não estar muito bem.

- Alisson, oii - digo tentando dar um sorriso mesmo estando um clima ruim.

Ela leva um grande susto quando eu chego perto dela.

- tá tudo bem Ali? - pergunto preocupada - olha, toma esse copo de água, você não parece estar bem - entrego a ela o copo.

- aah, não, não precisa - ela rejeita e tenta fazer um sorriso como se estivesse tudo bem.

- aconteceu algo Ali? - pergunto desconfiada.

- não, tá tudo bem, eu já vou indo, minha tia tá me esperando no carro - diz ela fazendo um sorriso falso e entra no elevador.

Eu não podia perguntar a ninguém, até porque Scott tinha sumido e Stiles também, o que é estranho nessas horas o Scott ter sumido, queria ir atrás dele, mas eu sabia que Lydia precisava de mim.

Mas tarde me deparo com o elevador abrindo e Stiles entrando, na mesma hora já foi barrado pelo seu pai, o Xerife.

Na mesma hora que vejo ele entrando, já chego indo falar com ele e ver o que vai acontecer, não posso deixar ele tomar sermão ainda mais sabendo que tudo que ele tava fazendo essa noite foi para proteger Lydia e Scott, meu irmão.

- paai, me desculpa, e-eu perdi a chave do meu Jeep - na mesma hora quando ele começou a falar isso eu chego.

- Aah, oii, tudo bem? - chego abrindo um sorriso meio forçado.

- STILES, EU NÃO QUERO SABER! - o Xerife grita alto com Stiles.

Eu não sabia o que fazer naquele momento, eu me sentia tão mal por ele.

- ela vai ficar bem? - diz Stiles com uma voz mal e preocupado.

- é.. pelo o que os médicos falaram, eles não sabem. - falo olhando para baixo.

- em parte porque também não sabem o que houve, ela perdeu muito sangue, mas tem outra coisa que com ela-- - Xerife é interrompido por Stiles.

- perae - diz Stiles - que que se quer dizer ? - pergunta ele nervoso.

- os médicos disseram que ele está tendo uma reação alérgica - disse o Xerife.

- o corpo dela fica entrando em choque - eu digo sendo sincera sobre a situação.

Stiles começa a ficar nervoso e quase começando a chorar.

- viu alguma coisa, tem uma ideia de quem ou o que atacou ela? - pergunta o Xerife.

Nessa hora eu comecei a olhar com medo e nervosismo para Stiles.

- não, eu não faço ideia - diz Stiles suando de nervosismo e ansiedade.

- e o Scott? - pergunta o Xerife.

- como assim o que que tem o Scott ? O que que tem ele? - pergunta Stiles.

- ele viu alguma coisa? - pergunta Xerife.

- como assim, ele não tá aqui? - pergunta Stiles.

- não, ele ficou o baile todo com a Alisson, deve estar na casa dela ou já deve ter voltado pra nossa casa. - eu digo olhando nos olhos do Xerife tentando disfarçar.

- é - diz Stiles olhando pro chão.

Entramos em desespero, muita coisa aconteceu só nessa noite.

Depois de alguns minutos chego em Stiles aonde ele tinha acabado de falar com seu pai.

- Stiles, o que houve? Porque o Scott sumiu desse jeito! - pergunto nervosa.

- eu não sei - diz ele nervoso andando para um lado e para o outro.

- Stiles, calma. - digo para ele se acalmar

- e-eu, olha eu acho que-- nã-o não sei - diz ele pensando e pensando e sempre chegando na conclusão de não sabe.

- Stiles, calma - abraço ele bem forte - olha, vai ficar tudo bem ok? Se tive acontecido algo, a gente vai saber juntos! - digo me afastando.

- tudo beem - ele olha para o chão - aahhh eu sei onde ele pode estar - diz Stiles passando pela porta - você fica com a Lydia.

- o que? STILES! - falo irritada - não, Lydia eu amo você, mas preciso saber o que tá acontecendo - sussurro bem baixo e vou atrás do Stiles.

Quando vou indo correndo atrás de Stiles, acabo alcançando ele, mas não numa boa hora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora