𝐀 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐮𝐭𝐞𝐥𝐚𝐫

74 3 0
                                    

(Pov Julie)

(Mas tarde com Sr. Stilinski..)

Mas tarde estávamos nós três na delegacia, pois os pais de Jackson queriam um medida judicial onde somos obrigados a ficar afastado de Jackson.

vocês manteram um raio de pelo menos 15 metros de Jackson Whittemore, não falaram com ele, não se aproximaram dele, não vão agredi-lo ou assedia-lo física e psicóloga – diz Sr. Stilinski lendo as regras.

Todos nós ficamos em silêncio apenas ouvindo, então Stiles..

e na escola? – pergunta Stiles.

vocês frequentaram a mesma escola mantendo um raio de 15 metros – responde Sr. Stilinski.

mas se nois tivermos que usar o mesmo banheiro ao mesmo tempo, e só estiver dois mictórios disponíveis um no lado do outro? – diz Stiles dando uma pausa – eu seguro – termina ele, nessa hora eu tive que segurar minha risada.

Depois o pai de Stiles ficou dando uma bronca nele pela "brincadeira" e agora eu e Scott paramos no corredor da delegacia com nossa mãe.

anda – diz ela mandando nois dois andarmos – não é só isso – diz ela ficando parada no corredor – embora uma medida cautelar fosse um patamar que eu achava que vocês nunca atingiriam, é tudo que vem acontecendo. – diz ela olhando para nois dois – é o comportamento bizarro de vocês, vocês chegando tarde em casa, e você Scott ter que implorar ao senhor Harris para você fazer a prova de química que perdeu! – diz nossa mãe para mim e Scott muito zangada e chateada.

eu perdi aquela prova? – pergunta Scott confuso e lerdo, então eu apenas o olho com um olhar de quem está mandando ele não falar mais nenhum besteira.

sério Scott? – nossa mãe se zanga com ele, dando uma pausa – sério? eu vou castigar vocês, eu vou te castigar vocês, vocês estão de castigo – diz nossa mãe zangada e irritada.

e o meu trabalho? – pergunta Scott.

tá, fora o trabalho – diz nossa mãe dando uma pausa – e sem TV – afirma ela.

– a TV estragou – digo a nossa mãe, fazendo ela ficar nervosa

tá, sem computador – diz nossa mãe.

precisamos dele para a escola – afirma Scott para nossa mãe.

ok, então – diz nossa mãe dando uma pausa e pensando – sem o Stiles! – afirma ela após ver Stiles atrás dela  acompanhando a briga.

sem o Stiles? – pergunto nervosa.

sem o Stiles? – Scott faz a mesma pergunta que eu.

sem o Stiles! – afirma nossa mãe zangada com nós dois.

Stiles tenta interferir, mas nossa mãe continua com a mesma decisão.

E nossa mãe tirou as chaves do carro de Scott, pelo fato do carro ser dela, agradeço pelo nosso pai ter me dado um quando eu morava com ele, então agora tenho meu próprio carro e é meio difícil que ela consiga tirar de mim então, pois ela respeita bastante minha privacidade.

Nossa mãe perguntou a nós também porque estávamos tão distantes e estranhos, Stiles atrás de nossa mãe nos fez dizer que era por conta de nosso pai e claramente fomos obrigados a falar isso por conta das circunstâncias que nos encontravamos, e ela disse que iria conversar quando chegassemos em casa.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora