𝐎 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐜𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞

55 2 0
                                    

(Pov Julie)

Alguns dias depois..

Hoje acordei e já estava na cozinha preparando misto quente para comer, e minha mãe chega em casa de seu turno e já vai direto correndo para seu quarto e eu até penso em ir falar com ela, mas desisto.

Então Scott começa a descer as escadas e vim em direção da cozinha.

ela ainda não tá falando com ninguém né? – pergunto a ele.

não, ela ainda não quer conversa – diz ele com um rosto meio triste.

ela é nossa mãe, só precisa de tempo eu acho – digo a ele, terminando de comer meu misto.

já vai? – pergunta ele ao me ver pegando minhas chaves do carro.

vou sim, qualquer coisa me liga – digo para ele, e já saindo.

                           (...)

Tentei ligar para Alisson diversas vezes, mas ela parecia não querer conversar comigo nem com Lydia, ou qualquer outra pessoa, ela parecia realmente ter sumido das nossas vidas, mas eu entendo, porque perder a mãe não é fácil eu não sei o que fazeria sem a minha.

Tentei ir na casa dela só para ver se precisava de algo e ela não quis me atender, então fui no trabalho do meu irmão.

Oi, cheguei – digo chegando perto deles na maca onde estava um animal, meu irmão e o veterinário.

tudo bem? – pergunta meu irmão.

tudo, tentei ver a Alisson mas ela não quis me atender, ela realmente sumiu – digo a eles.

qual é, não deve ser fácil perder a mão – diz Isaac.

nunca disse que era fácil – digo me alterando para Isaac.

e Stiles, aonde tá? – pergunta Scott para mim.

não sei, provável que com o pai – respondi ao meu irmão.

estávamos ensinando o Isaac a tirar a dor – diz o veterinário para mim, se referindo a Isaac.

sério? que bom, fico muito feliz – digo soltando um sorriso e me aproximando – com o que posso ajudar vocês? – pergunto a eles.

                            (...)

Mas tarde voltei para casa e fui me trocar pois iria ver o jogo de Lacrosse deles.

Ao chegar na escola resolvo entrar aonde eles se preparam para os jogos junto com minha mãe, pois encontro ela lá, ela parecia estar melhor com tudo isso já.

Quando entramos ficamos do lado de Stiles e o treinador chega.

bom dia – diz o treinador se aproximando da equipe – em menos de uma hora nossas aeronaves se juntaram a outras do mundo todo, e vocês iram participar da maior batalha 
aérea da história da humanidade – diz o treinador, fazendo eu ter que segurar a risada.

do que que ele tá falando? – pergunta nossa mãe para Stiles, me fazendo segurar a risada.

ele faz isso todo ano – responde Stiles.

sério? – pergunto achando estranho.

é – responde Stiles em voz baixa.

– e lutaremos pelo direito de viver – diz o treinador em um tom alto.

pera ae, isso é – antes que minha mãe possa terminar de falar, Stiles a interrompe.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora