𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬ã𝐨 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚

41 1 0
                                    

(Pov Julie)

Assim que as coisas se acalmaram, foi chamado a polícia e nossos pais, mas consegui pedir pra que não chamassem minha mãe, pois o pai de Ali ficava responsável por mim naquele momento, até porque ele era um dos únicos que ainda sabia sobre lobisomens.

A nossa professora estava em choque, mal se mexia ou falava algo, o pai de Stiles perguntou sobre tudo ao pai de Ali, pois Stiles tinha comentado que ele era caçador de animais, o pai dela negou, disse que não trabalhava mais com isso.

                           (...)

é impressão minha, ou o colégio de Beacon Hills está virando um ímã de histórias bizarras e sobrenaturais – diz Lydia se olhando no espelho de seu armário e retocando seu batom.

pior que é verdade – digo com um olhar traumatizado.

Quando Lydia fecha seu armário e nos viramos, nos deparamos com uma mulher, ela parecia atordoada e perdida.

cadê o Scott Mccall, você é a Alisson não é? – pergunta ela para Alisson.

sou, como sabe? – pergunta ela.

eu sou irmã dele, pode me contar o que está acontecendo? – digo me aproximando dela e demostrando um tipo de calma para não assustar ela.

ele teve que sair, era pra ele ter voltado – afirma Alisson para a moça.

Até que a moça pega no braço forte de Alisson, e eu olho com medo sem saber o que fazer.

não faz isso com ela – Lydia tenta interferir, mas a moça pega no braço de Lydia também, então ela olha para algo ou alguém que havia atrás de nós no fim do corredor, e sai, como se estivesse atordoada e com medo, quando nos viramos vimos os gêmeos passando.

eu preciso ir – digo indo atrás, e quando Alisson estava para ir atrás de mim também, é parada por Argent.

Eu vou atrás da moça, mas não consigo encontrá-la de jeito nenhum, ela sumiu.
Então eu decido ir para casa de apé mesmo, já que Ali e Lydia tiveram que ir.

(Em casa..)

Assim que chego em casa decido me deitar no sofá, e descansar um pouco e pensar o que ela queria tanto com meu irmão, aquela moça estava atordoada, então decido finalmente tomar a decisão da qual tenho tanto medo, a mensagem para Stiles.

J – posso te ver hoje a noite? precisamos conversar.

Após ter mandado a mensagem, decido ir fazer algo para comer, vou fazer um brigadeiro, então assim que me levanto no sofá para ir em direção a comida, meu celular vibra. Era Alisson.

A – precisamos nos ver, a marca que a moça deixou no meu braço e de Lydia, formam um símbolo juntas.

Assim que vejo essa mensagem entro em desespero, talvez esse símbolo nos ajude em algo.

J – posso ir mais tarde aí ? preciso ter aquela conversa.

A – claro, boa sorte.

Depois dessas mensagens, decido esperar um tempo para o Stiles chegar, parece que ele vai ter uma festa de uma amiga, ele até me convidou mais eu rejeitei, e além disso é um dia de superação para o meu irmão.

Então depois de alguns minutos a campainha toca.

Oi – digo abrindo a porta e com um sorriso sério.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora