(Pov Julie)
Agora já sabiamos a verdade, essa coisa tinha medo de água, ou pelo menos o que controla ela, segundo Derek o nome da coisa se chama Kanima.
O Kanima se sente confuso ao ver seu próprio reflexo, pois ele não sabe o que é ou quem é, ele não se conhece.
Ele é um metamorfo, mas como uma abominação.
(Mas tarde após Derek ter contado..)
- Derek - Scott dá uma pausa - precisamos trabalhar juntos nessa, talvez até contar pros Argents - termina ele.
- você confia neles? - pergunta Derek.
- Scott, não - digo não concordando com a ideia de Scott - Derek tá certo, não podemos confiar neles. - termino a frase.
- ninguém confia em ninguém - diz Scott a Derek - esse é o maior problema - termina o mesmo.
- então temos um problema desde o dia que tudo isso começou - digo para eles.
(...)Enquanto eu e Scott fomos buscar nossa mãe, do lado de fora ainda do hospital nos deparamos com alguém.
- Não se mexa, apesar de eu sentir o tecido em volta da lâmina tentando segurar, nunca se sabe com um beta - diz avô de Alisson após ter enfiado uma lâmina em Scott.
- larga ele agora, ou eu vou atrás de Derek e a coisa vai ficar feia pro seu lado e pro seu código imbecil de caçador - digo a ele.
- eu não quero perder essa bela cena, o bondoso e querido avô abraçando seu neto preferido, depois de ouvir as notícias do médico - diz o avô de Alisson enfiando mais a lâmina e abraçando Scott.
- já deu - digo me aproximando e tentando afastar eles, então nossa mãe aparece.
Quando Gerard vê nossa mãe chegando, ele se afasta, então eu tento ver o machucado de Scott.
- Oi, e aí? - diz nossa mãe chegando com um sorriso no rosto - você tá bem? - pergunta ela vendo que Scott aparenta estar com alguma dor.- está sim - digo a nossa mãe tentando amenizar a situação.
- tô, tô bem - diz ele.
(...)
(Dia seguinte..)
Eu sei que eu deveria estar indo a escola, mas eu não poderia comparecer nas primeiras aulas com isso na cabeça de tudo que estava havendo então fui atrás de Derek.
E peguei uma parte da conversa que estava havendo.
- não, pera ae, eu posso melhorar - diz Jackson sendo segurado por Isaac e Érica - olha, eu me filmei - termina ele.
- haha, você se filmou? - diz Isaac quase rindo.
- isso - diz Jackson e antes que possa falar algo o interrompo.
- melhor que vídeos pornôs, concerteza deve ser legal - digo me aproximando.
Quando digo isso Isaac olha para mim e da uma risadinha.
- não deveria estar aqui - diz Derek para mim enquanto se aproxima de Jackson.
- não - diz Jackson contorcendo de dor.
- sabe Jackson? você sempre foi uma cobra, e todo mundo sabe que cobras não morrem com o próprio veneno - diz ele colocando uma gota na boca de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...