𝐕𝐨𝐜ê 𝐭á 𝐛𝐞𝐦?

108 8 0
                                    

(Pov Julie)

Estamos agora tendo aula com nosso professor Bobby de educação física, a aula de hoje era de escalar eu caí em dupla com Danny mas já fizemos a nossa, eu ganhei dele, mas foi uma coisa muito rápida, se eu tivesse parado ele teria me alcançado, agora está na vez de Scott e Alisson, eles estão no maior amor e provocação nessa escalagem?

- os pombinhos vão querer ficar aí em cima na frente de todos? - digo de baixo do alto que eles estão.

Alisson ouvindo o que eu disse apenas dá um risadinha e continua sua prova, Scott também, e as provocações também continuam.

Até que é a vez de Stiles e Érica, ela subiu para fazer a prova, mas há algo de estranho, pois ela ficou parada e chorando de desespero quase.

- o Érica, tá com vertigem? que que foi, tá amarelando? - diz nosso professor.

- vertigem é uma disfunção no aparelho vestibular do ouvido interno, ela só tá com medo - diz Lydia cruzando os braços.

- Érica, tá tudo bem? - digo gritando para ver se ela se acalma.

- Érica - grita o professor.

- é, eu tô bem - diz ela tentando disfarçar.

Não estávamos entendendo nada, até que Alisson explica.

- acho que não é seguro treinador, ela é epilética - diz Alisson explicando para o professor.

- então ela não vai conseguir descer. - digo para eles.

- aahh, não, não, porque eu sou o último a saber? ela é epilética - diz o treinador indignado por não saber que seria difícil ela fazer a prova - oh Érica, tá tudo bem, só se afastar da parede aqui embaixo tem um colchonete fofinho - diz ele tentando acalma-la.

Depois de alguns segundos, ela se afasta da parede e cai no colchonete.

Minutos depois vamos todos de volta para essa sala onde foi esse treino, pois Scott sentiu que Érica iria tentar fazer essa prova, só que dessa vez sem ninguém por perto, Scott pegou ela no colo antes de ela se quer chegar perto do chão, e ela foi para o hospital.
       
                            (...)

Eu estava saindo do banheiro, e depois passando pelos corredores, até que me deparo com Jackson sendo super grosso e agressivo com Lydia, isso deu para ver de longe então vou atrás para ver como Lydia estava mas ele já estava saindo.

- Ly-Lydia - falo chegando mas perto e ela sai correndo para o banheiro.

(Banheiro..)

Da para escutar o choro da Lydia, então eu decido ajudá-la.

- Lydia? Sou eu - digo batendo na porta - você tá melhor? eu posso entrar? - digo esperando ela abrir.

- sai daqui - diz ela chorando e soluçando - me deixa sozinha - diz ela soluçando.

- Lydia - digo com uma voz mas cansada agora - vou te deixar a sós, qualquer coisa me procura. - digo saindo do banheiro e indo esperar ela do lado de fora do banheiro.

Minutos depois vejo ela passando pelo corredor como se tivesse atrás ou seguindo alguém.

- Lydia? Ly-Lydia? - digo confusa e acompanhando ela.

- eu não posso falar agora - diz ela indo atrás de algo ou alguém.

Eu não entendo o que estava acontecendo, estava confusa.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora