𝐎𝐬 𝐜𝐚ç𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬

173 8 0
                                    

A primeira pessoa que Scott iria atrás ou culpar, provavelmente seria o Derek fui atrás do Scott na casa de Derek, quando chego lá me surpreendo ao ver caçadores eu acho..atirando na casa, eu sabia que meu irmão estava lá dentro, eu precisava fazer algo, mas não tinha como eu entrar na casa.

Então depois de algum tempo, eu vi eles pegando o Derek eu não sabia como impedir, dei a volta pela casa e tentei achar uma porta atrás da casa, uma porta dos fundos talvez..consegui achar uma e entrei. Quando cheguei fiquei assustada pois me deparei com Scott todo machucado, tentei falar mas ele mal respondia, não sabia a quem pedir ajuda, então o patrão da clínica veterinária onde ele trabalha foi meu anjo da guarda, chegou naquele momento e ajudou Scott.

Então ele carregou Scott até chegarmos no meu carro.

(Clínica veterinária..)

- você tem ajudado meu irmão sempre? sabe com essas coisas de lobisomens.. - pergunto olhando o consultório em volta.

- hum, depende - diz ele tirando uma das balas que foi atingida no Scott.

- AAHH - diz Scott abrindo seus olhos e gemendo de dor.

- é melhor você não levantar ainda - diz o veterinário para meu irmão.

- ele tá certo, você tá muito machucado - digo chegando perto de Scott.

- e-eu to? - ele tenta fazer uma pergunta mas é interrompido.

- você tá bem, eu te dei uma coisa que deve acelerar o seu processo de cura - diz o veterinário cuidando de seus machucados.

- mas, você é veterinário - pergunta Scott.

Poisé, eu tenho me feito essa pergunta a noite toda, se ele é veterinário como sabe dos lobisomens, caçadores e todo o resto? - me pergunto em silêncio em meus pensamentos.

Após a pergunta de Scott, o veterinário interrompe.

- é verdade, e em 90% do tempo eu trato de gatos e cachorros. - responde o veterinário.

- 90% ? - pergunta Scott.

- então o que você faz nos outros 10%  ?
- crio coragem e pergunto ao veterinário.

- só 90% - diz ele dando um sorriso ao Scott.

Ele só respondeu a pergunta do Scott, e evitou a minha, isso quer dizer que ele também esconde segredos.

Fiquei até mas tarde com Scott ainda no consultório da clínica, nunca poderia deixar ele sozinho em um momento assim.

- bem vindo de volta a terra da conciência, você tá bem? - diz o veterinário indo em direção ao Scott, após ver ele levantando muito rápido.

- tá levantando muito rápido, se acalma, é melhor sentar - falo após ver que ele está muito atordoado.

Enquanto estávamos com Scott, escutamos a campainha que toca sempre que alguém entra no consultório, ficamos assustados pois era muito cedo e estávamos sozinhos.

- oi? - pergunta o veterinário indo em direção ao lado de fora do consultório.

Scott tenta segurar o braço dele impedindo que ele fosse ver pois poderia ser uma enrrascada, o veterinário acena com a pessoa que ficaria tudo bem, então eu fico com Scott enquanto o veterinário vai ver.

- desculpe, mas nó-nós já fechamos - diz o veterinário gaguejando ao ver quem era.

- tudo bem, mas eu vim aqui pra buscar - diz o homem.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora