𝐎 𝐡𝐨𝐭𝐞𝐥 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐧 𝐂𝐚𝐩𝐬

21 1 0
                                    

(Pov Julie)

Depois de um tempo de viagem eu e Isaac continuamos em um silêncio absoluto, não trocamos nem uma palavra.

Então depois de um tempo, logo chegamos ao Hotel, mas meus pensamentos ainda não saiam do que Isaac havia me contado, o Hotel era estranho, aparentava ser vazio e até mesmo tenso.

esse lugar não é estranho? – questionei para as meninas.

eu concordo – afirma Lydia.

Nosso técnico insistiu que só poderiam ficar até duas pessoas nos quartos, mas conseguimos convencer ele para abrir uma exceção para nós.

Assim que entramos no quarto, o quarto estava limpo e havia duas camas, suas cobertas eram da cor vermelha.

O quarto parece ser confortável – acrescentou Alisson.

eu não gostei muito, ele me deixa tensa.

eu concordo com Julie, ele é estranho – afirmou Lydia, andando pelo quarto.

eu vi uma máquina, acho que vou pegar uma bebida para nós – acrescentei para as meninas.

tudo bem – concordou Ali.

Andei um pouco pelo Hotel até chegar há máquina, o hotel era estranho, estava todo silencioso e vazio.

Assim que encontrei a máquina me deparei com Stiles e Boyd, o clima ainda estava tenso entre nós.

Oi – disse um pouco nervosa para Stiles.

Oi – disse ele, ainda mal olhando em meus olhos.

Boyd ficou parado em frente a máquina, eu e Stiles apenas observamos, e olhamos um para o outro. O mesmo havia acabado de socar a máquina, e apenas nos ignorou e saiu.

O que foi isso? – questionei para Stiles.

Eu não sei, mas tem algo muito errado nesse lugar.

                             (...)

Assim que cheguei no quarto, ainda assustava e pensativa com o que havia visto, as meninas apenas me olharam.

está tudo bem? – questionou Lydia para mim.

está sim – afirmei para elas, e as meninas apenas olharam entre si.

Vou tomar um banho – disse Ali.

Pode ir, nós vamos depois – respondeu Lydia.

tudo bem.

Lydia e eu estavamos conversando, e meus pensamentos logo voltavam para o que Isaac havia me contado.

Eu não poderia falar sobre o que havia acontecido comigo para muitas pessoas, mas sabia de duas que iriam me ouvir, e me entender com toda certeza, Lydia e Alisson.

Lydia, preciso falar com você.

sobre o que? – questiona ela, tirando suas roupas da bolsa.

Quando eu e Ali ficamos presas com Isaac, ele ficou nervoso e quase nós machucou – digo para ela, em um olhar nervoso e tenso – mas, quando ele se alterou, eu pedi para ele parar, e naquele momento, meus olhos ficaram vermelhos.

vermelhos? como de um..

Um Alpha - continuo para ela.

Lydia havia ficado surpresa com o que tinha ouvido, mas antes que pudesse continuar, ouvimos uma voz:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora