𝐎 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧

59 2 0
                                    

(Pov Julie)

Continuação...

os pais de Jackson estão a um quilômetro daqui – Érica fala e da uma pausa, fazendo eu e Stiles nós virar para escutar - no cemitério de Beacon Hills. – termina ela, ao escutar isso eu apenas olho para o chão em choque e começo a refletir.

                            (...)

– será que Alisson conseguiu algo? – pergunto a Stiles andando com ele no corredor.

não sei, acho que só vamos descobrir depois, precisamos achar a Lydia – afirma Stiles – assim vamos poder saber mais sobre o passado de Jackson.

Então vimos Érica passar por nós, e isso faz com que tomamos uma decisão diferente agora.

eu vou atrás da Érica – diz Stiles indo atrás dela para descobrir mais coisas.

e eu vou atrás da Lydia – digo indo para o outro lado.

Encontro Lydia no corredor, parada encostada em seu armário como se tivesse acabado de ver alguém que gostasse muito, pois ela estava com um olhar muito, diferente vamos dizer.

Lydia – digo me aproximando.

Oi – diz ela se virando para mim, e antes que eu possa começar a falar ela já começa – se for sobre o passado de Jackson.

Lydia, você é a minha melhor amiga e eu confio em você, mas eu não posso te contar esse segredo, saiba que tudo que estamos tentando descobrir é pro bem dele – digo a ela sendo sincera.

eu queria pode te contar – diz ela se aproximando mais e olhando em meus olhos mas eu te garanto que eu não posso – logo em seguida ela se retira.

eu entendo sussurro bem baixinho para mim mesma.

                           (...)

Depois disso fui a procura de Scott, Alisson, Stiles, pelo menos um deles. Eu não achava nenhum deles então passo pelo corredor do vestiário masculino e me deparo com a porta aberta e alguns alunos do lado de fora e muita água saindo do banheiro.

o que aconteceu aqui? – falo em um tom baixo.

Então o professor Harris que estava do meu lado, saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

o que houve? – pergunto a eles.

detenção as 3 horas – diz Scott olhando para o chão.

Então quando todos nós estávamos saindo, Stiles diz.

vamos ficar até mas tarde na detenção – diz Stiles.

consegue descobrir algumas coisas sozinhas ? – pergunta Scott.

sério? consigo sim – falo para eles demostrando coragem – já vou indo agora, tchau - logo após volto para algumas aulas que ainda haveria neste dia.

Assim que acaba as aulas vou direto para casa, pesquisar um pouco mais sobre tudo que eu posso.

                          (...)

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora