𝐀 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐚

60 2 0
                                    

(Pov Julie)

Continuação...

salvá-lo – eu digo logo atrás ao chegar na clínica, fazendo os quatro olharem para mim.

salvá-lo! – afirma Scott para o veterinário.

(Um tempo depois...)

não encosta em nada – diz Derek após segurar a mão de Isaac quando ele tentou tocar nas poções que o veterinário estava mostrando a nós.

então, você é um tipo de bruxo? – perfunta Isaac com um sorriso convencido.

não, eu sou só um veterinário – responde o veterinário dando uma pausa – infelizmente eu não tenho nada
que seja uma defesa eficaz contra toxina paralisante – termina ele olhando para Derek.

eu tô aceitando sugestões – diz Derek olhando para o veterinário.

que tal uma ofensina eficaz? – pergunta Isaac para o veterinário.

já tentamos – diz Derek ao veterinário e ao Isaac – eu quase arranquei a cabeça dele, e o Argent esvaziou o pente inteiro dele, mas ele sempre volta – diz ele ao veterinário.

ele demonstrou fraqueza? – pergunta o veterinário.

mostro que não sabe nadar – diz Derek.

isso também serve pro Jackson? – pergunta o veterinário.

na verdade não – respondo a eles.

ele é capitão do time de natação – Scott completa minha resposta.

basicamente queremos pegar duas pessoas – diz o veterinário se virando e indo abrir sua gaveta, ele pegou um tipo de moeda com um cara na moeda.

- a marionete – diz ele apontando a moeda para nós – e o manipulador – termina ele.

um matou o marido, mas o outro teve que matar a esposa, sabemos o por que? – pergunta o veterinário.

eu acho que o Jackson não seria capaz – diz meu irmão Scott.

ele não iria matar pessoas assim desse jeito – digo a eles.

a mãe dele também morreu grávida – conta Scott ao veterinário dando uma pausa – talvez assasinada, acho que ele não deixaria acontecer a mesma coisa com alguém – termina ele.

será que não faz parte das regras?
– diz Isaac dando uma pausa e se virando a Scott – o Kanima mata assassinos, se Jackson matasse a esposa o bebê também morreria – termina ele.

o seu pai já matou alguém?
– pergunto com medo de sua resposta ou de ter deixado ele desconfortável.

não me surpreenderia se tivesse – diz Isaac.

espera ai, o livro diz que eles estão ligados né? – o veterinário pergunta ao Derek, e ele acena que sim com a cabeça.

e se o medo de água não vir do Jackson mas – antes que o veterinário termine a frase eu sussurro para mim mesmo.

de quem controla ele – sussurro para mim mesma, e eles ao redor acabam ouvindo.

– e se alguma coisa que afeta o Kanima
diz ele pegando um de seus pó mágicos e colocando em volta da moeda na mesa como exemplo – também afeta o seu mestre.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora