𝐎 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫

175 9 0
                                    


Derek sai correndo do carro após ver que Stiles ficou em silêncio, Derek manda eu ficar no carro e eu digo que sim, mas não obedeci e fui atrás na primeira oportunidade

Quando chego me deparo com Derek e seu tio brigando e não acho Stiles, em um momento da briga seu tio joga Derek no chão e depois começa arrastar o corpo de Derek apenas com suas mãos usando sua força, em menos de 10 segundos Derek se levanta novamente e vai para cima de seu tio, mas ele empurra Derek apenas com um chute perto de onde eu estava vendo tudo.

Derek olha para mim quando levanta sua cabeça e o olho de volta sem saber o que fazer, então seu tio começa a falar de longe.

- você tem alguma ideia do que esses anos foram pra mim? - diz seu tio, ele parecia com raiva e talvez amargurado - curar célula por célula, devagarinho, e voltar a conciência mas devagar ainda. - diz ele indo em direção a Derek.

A minha vontade era de pular nesse Alpha, mas eu sei que ele era forte e que me mataria sem pensar duas vezes, o tio dele voltou a falar.

- poisé, e me tornar o Alpha, tirar isso da Laura, ajudou bastante no processo de cura, é eu não pude evitar - diz o tio dele praticamente zombando dessa mulher que ele matou, provavelmente deve ser uma familiar dele e de Derek.

Derek se levantou e tentou dar um soco nele, mas errou, tentou várias vezes e acabou apanhando de seu tio, meu deus, eu não aguento mas isso! Eu preciso sair daqui ou pedir ajuda..

- eu tentei te contar o que tava acontecendo, eu juro que tentei - diz o tio dele jogando ele pelo vidro de uma sala e indo atrás.

Nessa hora eu vi a oportunidade de ir atrás de Stiles, não pensei duas vezes e sai correndo, até que achei ele no outro lado.

- Stiles, Stiles! meu deus - digo ofegante e nervosa.

- cadê o Derek? - pergunta ele preocupado.

- levando uma surra desse tio maluco dele, não sei o que podemos fazer, Scott tá no jogo, nós somos humanos e não temos como defender o Derek de um Alpha! - digo entrando em desespero.

- calma, precisamos achar um jeito de sair daqui e ir pedir ajuda. - diz Stiles tentando se acalmar.

Após em torno de uma hora eu já estava em casa e segura, eu e Stiles não escutamos mais barulhos nenhum, e não achamos o corpo de Derek, então é provável que ele esteja bem com esse tio Peter dele, Stiles me contou algumas coisas que eu ainda não sabia quando me trouxe até em casa e isso até que é bom.

(Mas tarde a noite..)

- nossa mãe, você tá linda! - falo deitada no sofá vendo ela passar - vai aonde assim tão linda ? - pergunto feliz.

- vou a um jantar com um homem que conversei hoje no hospital, um representante pode se dizer - diz ela feliz mas sem jeito por não estar conseguindo explicar a situação.

- uau, tá arrasando corações - falo rindo - vou subir, qualquer coisa me chama, e a propósito mas uma vez, tá linda mãe! - digo e logo em seguida subo.

Minutos depois a campainha começa a tocar.

- a campainha tá tocandoo, alguém atende ? - falo gritando lá de cima.

- eu atendo - diz meu irmão indo atender.

Depois a campainha toca novamente.

- Scott??? - grito bem alto.

Me levanto no puro ódio e vou passando pelo corredor, então passo pelo quarto do Scott e me deparo..

- Alisson? - pergunto sorrindo.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora