(Pov Julie)
Depois de algumas aulas, Ali estava no seu armário no corredor deixando algumas coisas, então assim que ela fecha seu armário eu decido perguntar.
– o que você vai fazer com aquela ferramente no porta-malas? – pergunto sendo direta.
– o que? – pergunta ela surpresa.
– você sabe do que eu estou falando, se não quiser me falar tudo bem, mas não me deixa preocupada – digo a ela já cruzando meus braços.
– eu quero descobrir algumas coisas, então pretendo entrar no banco de Beacon Hills – diz ela andando comigo nos corredores.
– eu vou com você, não vou deixar você se arriscar assim sozinha – digo a ela em um tom sério.
– tudo bem Sr. protetora – diz ela sorrindo e então eu seguro a risada também.
(...)
Ali e eu esperamos as horas passarem, e mais tarde a noite entramos no banco, conseguimos abrir a porta, quando chegamos vimos tudo revirado e tudo sujo.
Então eu vou para um lado andar um pouco, enquanto ela vai por outro lado andando pelo corredor, até que sinto uma batida como se alguém tivesse sido jogada contra parede, então decido ir atrás de Ali na mesma hora, pois vejo de sua direção.
– larga ela! – chego exigindo a..nossa professora? na verdade terapeuta da escola, assim que ela me vê ela solta Ali e olha para nós.
– vocês não fazem ideia da onde se meteram – afirma ela irritada com nós
– e talvez agora vocês tenham 25 segundos para se esconder – termina ela para nós.– me conta o que tá acontecendo – digo me aproximando da professora.
– entrem naquele armário ali, e tranquem a porta, e quando a briga começar vocês podem sair – disse a professora, e antes que possamos dizer qualquer coisa ela continua – vocês vão ouvir, agora vão – grita ela alto com nós.
Então eu e Ali logo entramos na sala que ela pediu e trancamos a porta, e estava tudo escuro, então Ali liga a lanterna de seu celular para conseguirmos falar, então com minha audição de lobisomem escuto alguém chegando.
– Ali – sussurro a ela.
– oi – diz ela me vendo suando, e achando estranho.
– hoje é lua cheia – digo a ela e me retorcendo de dor.
– você vai se transformar? merda é a primeira transformação – pergunta ela com medo e afirmando ao mesmo tempo.
– Ali, quando sairmos daqui, você vai pra casa e vai ficar trancada, e eu vou pra floresta, e não me procura até eu te dizer que estou bem – digo a ela, e ela acena que sim com a cabeça.
Logo sentimos alguém perto da porta, então Ali joga um pouco de um líquido que havia em um pote no chão, perto da porta, para assim eles serem dispistados pelo líquido e não sentindo nosso perfume.
E também colocamos o nosso casaco em cima do líquido, para que não ficasse nosso cheiro.
Então Ali e eu começamos a olhar em volta do local usando a lanterna de seu celular, até que no canto da sala nos assustamos ao ver Érica, morta.
Então nessa hora nos assustamos e não sabíamos como reagir, ou o que falar.
– Ali precisamos tomar uma atitude – sussurro a ela, ainda assustada ao ver Érica morta.
– não podemos, eles podem nos ouvir – diz ela em desespero, mas ainda sim usando o raciocínio.
(...)
Alguns minutos se passaram, e começamos a ouvir barulhos então saimos correndo.
E encontramos Scott e Derek lutando contra os outros lobisomens.
– cuidado! – grita Ali, ao chegarmos no local, então eu entro aonde eles estão e percebo que havia pó mágico, agora eu não posso sair daqui, porque agora sou uma lobisomem.
Então meus ossos começam a quebrar e eu não aguento mais.
– Julie – diz Ali demonstrando desespero.
– desculp-- – não consigo terminar a frase pois a minha transformação começa, meus olhos ficam amarelos e eu começo a fazer barulho, então enquanto perco o controle na transformação, Scott e Derek vai lutando com os outros lobos.
– Julie – diz Scott ainda lutando – por favor se concentra em algo, algo que te ajude a ficar bem, Julie você precisa se concentrar em alguém – diz ele ainda lutando.
Na mesma hora meus pensamentos vão a nossa mãe e em Scott, então nessa hora eu ruivo bem alto, e ajudo Scott e Derek a brigarem contra os outros lobos.
– não machuque eles Julie, é a minha irmã mais nova com Boyd – afirma Derek enquanto luta, assim como nós.
Até que Ali vê que Boyd está prestes a machucar meu irmão, e nem eu consigo impedi-lo disso.
– Boyd – grita Alisson para ele, quebrando o pó mágico, e então os dois fogem do local, e agora há dois lobisomens sem controle pela cidade.
Então eu tento manter o controle, e consigo, pensando em Scott e na minha mãe, me fazem ter um controle bom, e então consigo voltar ao normal aos poucos.
– você está bem? – diz meu irmão se aproximando.
– aham – digo a ele e acenando com a cabeça que sim.
– o que você tava pensando? – pergunta Derek irritado e saindo da barreira e segurando Ali pelo braço.
– eu tinha que fazer algo – grita Ali.
– ela salvou nossas vidas – diz Scott.
– pode parar com a implicância com a Ali um pouco? – pergunto a Derek indo em direção a eles.
– é, e o que vocês acham que eles vão fazer lá fora agora? – pergunta Derek olhando para nós e depois se virando a Alisson – você tem ideia do que libertou?
– você quer me culpar? – pergunta Ali gritando com ele – não sou eu que transformo adolescentes em assassinos – diz ela se virando e indo em direção a saída devagar.
– não, isso é coisa do resto da sua família – diz Derek sério a Ali, fazendo ela se virar de volta a ele.
– eu cometi erros, o Gerard não é culpa minha – afirma ela em um tom de culpa para Derek.
– mas e quanto a sua mãe? – pergunta ele com uma voz calma a Ali.
– como assim? – pergunta Alisson balançando com a cabeça sem entender, então Derek olha para mim e Scott, e Alisson olha em direção também.
– conta pra ela – diz Derek olhando para Scott, e eu logo aceno com a pessoa que é o certo a se fazer.
– como assim Scott? – pergunta ela confusa sem entender – o que ele quis dizer?
– ela tentou me matar – diz Scott para ela, mas mal conseguindo olhar para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...