(Pov Julie)
Acabo de acordar em lugar escuro, e olho ao lado.
– Stiles? – sussurro baixinho.
– Julie – responde ele começando a se levantar.
– aonde estamos? – pergunto me levantando.
Então conseguimos acender a luz e vemos Érica e Boyd amarrados e com uma face horrível, como se estivessem sendo torturados, então pedimos para eles fiquem em silêncio e tentamos tirar eles dali, mas não havia como, então ouvimos uma voz descendo as escadas.
– eles estavam tentando avisar, está hiletrificado – diz uma voz descendo as escadas, era Gerard.
– o que vai fazer com a gente? – digo engolindo minha saliva.
– o que vai fazer com eles? – pergunta Stiles para o mesmo.
– por enquanto só quero mantê-los confortáveis, não tem porque torturalos, o instinto e desejo em proteger o Alpha é muito forte – diz Gerard.
– tá, e pra que precisa de nós? – pergunto a Gerard.
– porque Scott vai nós encontrar e conhece nossos cheiros. – fala Stiles para ele.
– deixa eu descrever a minha teoria, Scott Mccall encontra seu melhor amigo em sã guentada enquanto sua irmã chora por você. – pergunta Gerard se aproximando.
– eu acho que não – digo a ele.
– prefiro uma paisagem, ou natureza morta – diz Stiles a ele dando uma pausa – você tem o que? 90 anos? Eu posso arrebentar sua cara – afirma Stiles.
– Stiles, não – aviso ele, para ele não provocar Gerard, porque sei dos riscos, então Gerard dá um tapão em Stiles fazendo ele cair no chão.
– Stiles! – tento me aproximar, mas sou impedida por Gerard me empurrando pra longe, e Stiles começa a apanhar.
(...)
Depois dele ter praticamente espancado Stiles, ele finalmente solta nós dois, então eu vou atrás do meu irmão, enquanto ele vai atrás de seu pai, eu chego em casa para ver minha mãe.
– mãe, oi – digo indo dar um abraço e quase chorando.
– oi filha, como você tá? – pergunta ela preocupada.
– o Stiles – não consigo terminar pois já sou interrompida por minha mãe.
– oh meu deus – diz ela me interrompendo me puxando para outro abraço.
Depois de alguns minutos conversando e contando tudo, decido ir atrás de Stiles para ver se ele já está melhor enquanto Derek, Peter e Isaac, e meu irmão, estão procurando novas pistas.
Quando chego no quarto de Stiles, já me deparo com o mesmo sentado em sua cama, como se estivesse refletindo.
– estou atrapalhando algo? – pergunto batendo 2 vezes na porta para ele voltar para a realidade.
– Oi, não – diz ele para mim, enquanto fecho a porta de seu quarto eu vou indo em sua direção.
– você tá melhor ? – pergunto a ele preocupada.
– tô sim – responde ele afirmando, mesmo eu sabendo da verdade.
– olha, eu sinto muito pelo o que você teve que passar – digo me aproximando mas dele, enquanto ele está sentado na cama ainda olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...