(Pov Julie)
Continuação..
Estávamos na sala do Sr. Stilinski ainda paralisados, e esperando que o efeito passasse, para que pudéssemos voltar a nós mexer e levantar.
E logo depois de um tempo Matt entra com Scott na sala onde estamos deitados ainda.
– já não tem provas? Podia ir embora
– diz meu irmão Scott olhando para ele.– libera a gente – digo deitada do chão ainda para Matt.
– Acha que as provas eram importantes? – diz ele dando uma pausa pequena – não, eu quero o livro – termina ele.
– q-que livro? – pergunta Scott sem entender.
– o bestiário – fala Matt para ele – e eu não quero só umas páginas, quero o livro inteiro – termina ele.
– ham, não tá comigo, é do Gerard
– reponde meu irmão, Scott. – mas você quer ele pra que? – termina ele.– pelas respostas – diz Matt, ele parecia desesperado.
– respostas pra que? – diz meu irmão já alterando a voz.
– pra isso – diz Matt levantando sua camisa e mostrando que uma parte de seu abdômen ao lado estava começando a ficar igual a pele do Kanima, nessa hora eu e Stiles e Derek ficamos em choque ao ver.
Depois de alguns minutos que os dois saíram da sala, mesmo Jackson na porta nos vigiando, ainda conseguimos conversar.
– o que aconteceu com o Matt? – sussurro para eles perguntando.
– eu também quero saber – responde Stiles.
– O livro não vai pode ajudá-lo, não dá pra quebrar as regras assim – responde Derek dando uma pausa – o universo harmoniza as coisas, é sempre assim
– termina ele.– por que ele tá usando o Jackson pra matar pessoas inocentes? – pergunto a eles e ao mesmo tempo afirmando.
– e por matar sozinho também – sussurra Derek a nós.
– então se o Matt quebra as regras do Kanima, ele se torna o Kanima? – pergunta Stiles.
– ele vai acreditar se falarmos? – pergunta Stiles.
– eu não sei, provável que não – sussurro respondendo sua pergunta.
– é improvável – responde Derek.
– ele vai matar todos quando conseguir o livro, não vai? – pergunto a eles.
– vai – responde Derek a minha pergunta.
– tá bem? Então que que a gente faz? – pergunta Stiles.
– fica deitado esperando morrer – digo e solto uma respiração ofegante.
– não se eu conseguir tirar a toxina do meu corpo mais rápido, ou acelerar o processo de cura – diz Derek para nós, e ao olharmos sua coxa suas garras estavam cortando sua pele para acelerar o processo de cura.
– aaii– diz Stiles ao ver dando uma pausa – que nojo – termina ele.
(Minutos depois..)
– aquela situação hipotética que mencionamos está ficando menos hipotética? – pergunta Stiles se referindo a "talvez" morte que possamos ter, caso Derek não se cure rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...