𝐎 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨

48 3 0
                                    

(Pov Julie)

Continuação..

- eu! - diz o controlador, dando uma pausa - eles me mataram! - nessa hora todos nós ficamos em choque.

Nessa hora eu e Stiles olhamos para trás, e trocamos olhares de choque com Érica e Isaac, estávamos assustados, então nós viramos novamente para o controlador.

Quando voltamos nossos olhos a ele, os olhos dele estavam amarelo, com um alaranjado, igual cor de fogo.

Então nos afastamos e voltamos a ficar perto de Isaac e Érica, até que o controlador se levanta e vai se transformando no tal Kanima.

- é, todo mundo pra fora, vai, vai
- diz Stiles quase gritando falando isso e todos nós começamos a correr de lá, e fechamos a porta, mas ele era muito forte, não sabíamos como parar ele.

- achem alguma coisa pra segurar a porta - falo quase gritando de desespero, porque não iríamos conseguir segurar essa porta por muito tempo.

Então quando vemos, o Kanima sai pela parede, ele destruiu a parede de ferro.

- estamos ferrados - diz Isaac.

- você jura? - olho para ele com ódio.

                             (...)

Eu e Stiles saímos correndo da festa para o lado de fora, quando chegamos nós encontramos com Derek vindo correndo em nossa direção também.

- tá, e aí - diz Stiles nervoso sem saber como falar.

- nois perdemos o Jackson - digo a Derek.

- mais tá - diz Stiles gaguejando, antes que consiga falar qualquer coisa é interrompido por Érica e Isaac vindo correndo da festa.

Mas eles não conseguem sair totalmente do local, pelo pó mágico que estava ao redor da festa, então ficaram presos.

- a meu deus tá funcionando! Aahh não acredito, eu fiz uma coisa! - Stiles começa a falar em voz alto feliz, ao ver que o pó mágico que ele espalhou funcionou.

Até que escutamos um ruivo vindo de algum lugar.

- Scott - diz Derek.

- o que? - pergunta Stiles.

- ham? - pergunto confusa.

- quietos! - exige Derek.

- sem chance - Stiles iria falar algo, mas é interrompido.

- O SCOTT TA MORRENDO! TIRA ISSO - grita Derek para Stiles tirar o pó mágico, para ele passar.

- Scott - digo o nome dele começando a entrar em desespero.

- ah, como você sabe disso? - Stiles pergunta.

- AH QUE DROGA, STILES! EU SEI, QUEBRA LOGO - grita Derek novamente para ele tirar o pó mágico, então Stiles quebra.

Por alguns segundos era como se eu tivesse desligado do mundo, eu só conseguia imaginar meu irmão morrendo e entrando em desespero e caindo lágrimas.

                              (...)

Assim que Derek vai com sua velocidade máxima atrás do meu irmão para salvá-lo, eu tento achar eles, e os encontro. Derek saindo com Scott lá de dentro, então eu saio correndo atrás de Scott e ficamos frente a frente.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora