(Pov Julie)
(Dois dias depois..)
Chegou o grande dia da viagem da escola, para ser mais exata dos jogadores de Lacrosse, eu e Ali e Lydia estavamos com o carro acompanhando o ônibus logo atrás, e ainda preocupados pelo o que houve na noite passada, já estávamos a algumas horas viajando.
– por quê não cicatrizou? – pergunto para elas, enquanto estou sentada no banco de trás do carro.
– as vezes porque é de um Alpha – afirma Ali dirigindo.
– ou porque foi algo tão traumático que não vai se curar tão rápido – diz Lydia para nós.
– pior que não podemos entrar naquele ônibus pra descobrir – diz Ali dando uma pequena pausa – porque não manda mensagem pro Stiles?
– pro Stiles? não, a gente não se fala mais – respondo a elas.
– ele não parecia estar muito bem a última vez que conversamos – afirma Lydia para nós.
– daora – respondo a ela tentando fingir não me importar, e ela apenas vira para mim e me olha com um olhar desconfiado.
– mas e você Ali, essa coisa de não vou perder ele de vista é literal ou mais uma regra geral? – pergunta Lydia enquanto olha uma revista.
– por quê? – pergunta Ali para mim.
– o carro tá quase sem gasolina – após ela dizer isso, olhamos a gasolina e logo Ali reclama e eu logo resmungo.
– é, e aposto que esse ônibus tem muito mais gasolina que o seu carro – diz ela observando o ônibus.
– e se a gente parar? – pergunta Ali desesperada.
– é tão grave assim? – questiona Lydia olhando para sua revista.
– sim – digo a ela em um tom sério – eu estava lá Lydia, eu vi meu irmão se machucando, eu vi Derek ser morto
– afirmo a ela em um tom de desespero.– calma Julie – diz Ali olhando para o retrovisor e para mim – tudo vai ficar bem.
– você não viu acontecendo – diz Ali para Lydia, enquanto ela olha a revista.
– mas eu sei quem começou – afirma Lydia, distraída mexendo agora em seu celular.
– foi o que o Aiden contou pra você – fala Ali insinuando alguma coisa para Lydia.
– Aiden? Aah não – diz Lydia olhando para nós e começando a rir – espera ae, foi por isso que vocês me convidaram pra essa voltinha? – diz ela para nós, então eu faço uma cara de quem não sabe de nada.
– meu deus! vocês estão vigiando eles e a mim – afirma Lydia para nós.
– sério Lydia? não tem nada entre vocês dois? – questiono Lydia.
– tô passada com a insinuação – diz Lydia indignada para nós.
– nada? – pergunta Ali fazendo um sorriso malicioso para Lydia.
– nada – afirma ela, então eu seguro a risada.
– o que foi? – questiona ela, após ver minha cara e de Alisson.
(...)Depois de alguns minutos todos os carros param, então decido mandar uma mensagem para Isaac para perguntar.
J – ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...