𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬?

82 2 0
                                    

(Pov Julie)

Depois de descobrirmos a verdade sobre quem era o Kanima, Scott e Stiles junto com Derek foram atrás de Jackson, enquanto eu e Alisson cuidamos de Lydia e levamos ela para casa, eu e Lydia fomos com Alisson para casa (mesmo eu tendo o meu carro), pois eu iria dormir lá para cuidar dela e tentar explicar todas as perguntas que ela tinha sobre aquela noite, mesmo sabendo que 90% das respostas seriam pela metade ou mentiras, eu realmente queria pode contar toda a verdade a Lydia.

pronto chegamos – afirma Alisson ao nós trazer já na casa de Lydia.

obrigado Ali – digo agradecendo pela carona.

O rosto de Alisson fica tenso, então ela olha para baixo colocando suas duas mãos em seu rosto.

agora você tem que me prometer, que não vai falar nada sobre o que aconteceu – diz Alisson se virando para Lydia.

eu prometo não contar nada do que aconteceu, se vocês me contarem o que foi aquilo que aconteceu. – diz ela olhando para nois duas.

é, é meio complicado – responde Alisson gaguejando.

então tá – diz ela dando uma pausa – porque não começam, por que o Derek tava lá? ou.. – ela da uma pausa novamente – pra onde o Jackson foi, ou o que a Érica tem? – diz ela assustada e confusa para nós duas, Alisson não sabe o que fazer então fica em silêncio pensando na sua próxima resposta.

que foi? quer um tempo para inventar uma desculpa? – diz Lydia já se alterando.

parte do motivo por eu pedir isso, é porque eu e Scott não podemos nos ver, tá? - diz Alisson olhando para ela e dando uma pausa – então por favor mantém tudo em segredo – termina ela.

– diz Lydia dando uma pausa – eu não vou falar nada sobre você e seu namorado, isso não significa nada pra mim – diz Lydia já abrindo a porta do carro.

Lydia não! – digo pedindo que ela fique por mais um tempo.

– diz Alisson se virando para ela e dando uma pausa – ele não é só meu namorado, você sabe – diz Alisson.

me deixem ir! – pede Lydia.

só um minuto – diz Alisson – só um minuto por favor, tenta lembrar! – pede Alisson.

lembrar o que? – pergunta Lydia se alterando.

lembrar a sensação, todas aquelas vezes na escola quando você o vê no corredor e não consegue respirar até estar com ele, ou daquelas vezes na aula quando não agora de olhar o relógio, porque sabe que ele esta lá fora te esperando – ela da uma pausa – lembra essa sensação? – termina ela.

Quando Alisson falou isso a única pessoa em que lembrei foi, Stiles. E lá no fundo isso me assusta muito.

não – responde Lydia pensativa e triste.

como assim não? Você teve namorados – diz Alisson tentando a entender.

não assim – diz ela com um olhar triste já se virando e saindo do carro.

tudo bem, eu vou cuidar dela – digo para Alisson e logo em seguida saindo do carro.

                             (...)

Assim que chego na casa de Lydia, conversei com ela mais um pouco então fui preparando algo para comermos.

então, tá fazendo brigadeiro? – pergunta ela confusa.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora