𝐀 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧ç𝐚

37 2 0
                                    

(Pov Julie)

Após isso tudo eu e Isaac estávamos em uma sala da escola em detenção com nosso professor, junto com nós também estava Ali.

- e vocês estocar o armário do zelador
- após o professor dizer isso, o clima ficou tenso, então Isaac foi ao professor e tentou sussurrar algo mas ainda deu para ouvir.

- Sr. Harris - sussurra ele ao professor, e logo pergunta - precisa ser com elas?

- agora que eu sei que você não quer - diz ele com um olhar sério dando uma pausa - sim, tem que ser com elas.

- ótimo - diz ele com um tom de quem se convenceu.

(...)

Assim que chegarmos ao armário e estávamos guardando tudo, o clima ainda estava meio pesado.

- tá tudo bem? - pergunto vendo que ele parecia atordoado dentro do armário pequeno.

- é tô, tô - diz ele organizando tudo - é que eu não sou muito fã de lugares apertados - afirma ele.

- acho que eu tinha ouvido alguma coisa assim - respondo a ele.

- Isaac posso te fazer uma pergunta? - pergunta Ali.

- precisa mesmo - diz ele ainda arrumando tudo.

- acho que não - responde Ali, fazendo Isaac ficar quieto, então ela logo continua - mas vou perguntar mesmo assim.

- contou pra alguém que eu tava na escola, aquela noite ? - pergunta Ali para Isaac.

- era pra contar? - pergunta ele.

- ficaria feliz se não contasse - diz Ali fazendo um sorriso fraco.

- poisé, você ficar feliz não é bem uma prioridade minha - afirma Isaac.

- achei que a pessoa que costuma ser grosseira aqui era eu - digo a ele, fazendo ele soltar um sorriso.

- você me apunhalou, 20 vezes com facas. - diz ele se referindo a Alisson.

- na verdade eram adagas chinesas, mas, sinto muito - diz Ali para ele.

- isso foi um pedido de desculpas ? - pergunta Isaac parando e olhando para ela.

- aceitaria desculpas? - pergunta ela.

- se eu fosse você desculparia ela, vai que ela tira do bolso mais adagas chinesas - digo sorrindo a ele, e ele sorri para mim, e antes que ele possa falar algo, a porta do armário se fecha e tudo fica escuro, então vamos correndo para a porta.

- Não, não, não - diz Isaac nervoso tentando abrir e pressionando a maçaneta.

- vai ver fechou sozinha do lado de fora - responde Ali para ele.

- Isaac se acalma - digo a ele tentando acalma-lo.

- não, acho que tem alguma coisa prendendo - diz Isaac tentando abrir a porta de toda forma.

- e agora? - pergunto a eles, respirando fundo, então Isaac começa a ficar nervoso e entrar em desespero.

- tá tudo bem, Isaac relaxa - afirma Ali para ele tentando acalma-lo também, então Isaac começa entrar em muito pânico.

- Isaac me escuta - digo chegando perto dele - respira fundo - afirmo a ele, mas nada consegue fazer ele ouvir, então ele começa a bater muito forte na porta.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora