𝐏𝐫𝐞𝐬𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐚 𝟏

51 1 0
                                    

(Pov Julie)

Após a festa de Lydia, o certo seria eu ir com Scott e Stiles, mas os dois insistiram pra que eu descansasse.

Então quando voltei para casa fiquei deitada, descansando.

Até que mas tarde recebi uma ligação deles pedindo que eu os acompanhasse na delegacia, pois iriam rever as provas de cada crime, para tentarem achar uma ligação com o Matt.

                            (...)

Oi, vamos? – digo saindo do carro e me encontrando com eles em frente a delegacia.

vem, vamos – diz Stiles.

O Sr. Stilinski tentou o máximo que pode fazer a mulher que estava na recepção deixar ele entrar para rever as provas do crime.

Então ela deixou, e fomos diretos para a antiga sala dele, chegando lá a primeira coisa que estamos fazendo é olhar as câmeras de segurança do hospital.

não sei se não, olha só isso, teve um acidente com seis carros aquela noite, o hospital tava lotado – diz Sr. Stilinski olhando para seu computador, olhando as câmeras.

tá, mas continua, ele teve que passar por alguma câmera para chegar na Jéssica, tá bem? – diz Stiles para seu pai.

só ele poderia matar a Jéssica, não iria mandar outra pessoa para fazer o trabalho, então se foi ele, ele vai aparecer ali – digo a eles.

ai,ai para, você viu aquilo? volta! – diz meu irmão para nós, pedindo para o Sr. Stilinski parar o vídeo, após ele ver alguém no vídeo.

– é ele, é o Matt – afirma Stiles.

ele tá usando a jaqueta, é o estilo de roupa dele, é ele – digo a eles.

só dá pra vê a nuca do cara – diz Sr. Stilinski.

é do Matt, eu sei, eu sentei atrás dele na escola, ele tem uma cabeça meia distinta, estranha – diz Stiles para seu pai.

Vem cá, tá louco? – pergunta Sr. Stilinski para Stiles o olhando com uma cara seria.

olha a jaqueta dele – digo a eles.

quantas pessoas usam jaquetas de coro preta? – diz Stiles ao seu pai, tentando convencê-lo a acreditar que Matt era o culpado.

milhões! – responde seu pai dando uma pausa – literalmente – termina ele.

tá bom, então adianta o vídeo, deve ter imagens dele voltando de frente pra câmera – diz Scott para nós.

ali, para,para olha ele ali de novo
– diz Stiles pedindo pro seu pai pausar novamente.

Só tô vendo a nuca dele de novo – diz Sr. Stilinski, então eu bufo por estar cansada da lerdeza deles.

tá bom, mas olha ele tá falando com alguém – diz Stiles para ele, fazendo Scott se aproximar.

tá falando com a nossa mãe – diz Scott, fazendo eu me aproximar para olhar mais de perto.

Então ligamos para ela no mesmo instante.

vocês sabem quantas pessoas eu vejo por dia? – pergunta nossa mãe na outra linha.

ele tem de 16 anos eu acho – digo a nossa mãe nessa linha.

tem cabelo escuro, parece um adolescente normal – diz Scott nessa linha também.

ele tem cara de mau – completa Stiles nessa linha.

A OUTRA BETA GENUÍNAOnde histórias criam vida. Descubra agora