Continuação..
- espero que ele conte - diz Ali pegando o brigadeiro que estava em cima da mesinha e se sentando no sofá já ficando desconfortável.
- mas deixa, hoje e sem Scott! - digo com um sorriso feliz.
- eu concordo! Sem meninos. - diz Ali sorrindo.
Eu e Alisson curtimos a nossa tarde muito bem, mas não se pode ignorar ou esquecer os problemas para sempre, depois de apenas 2 horas já voltei para casa.
Assim que eu abro a porta, abro com delicadeza e cuidado e fecho assim também.
- VOCÊ NÃO PODE CONTAR A ELA, VOCÊ FICOU MALUCO? - escuto essa voz vindo do quarto de Scott, parecia a voz de.. Derek!
Escuto em torno de 3 minutos de conversa deles, então eu me meto.
- o que ele não pode me contar Derek Hale? e não adianta mentir, porque eu vou descobrir! - digo olhando em um tom sério.
- Julia, você tem ideia do quanto é perigoso esse segredo? - interrompo ele.
- não é Julia, é Julie! mas pode me chamar de Ju também, mas só se eu começar a ir com a sua cara. - digo em um tom zombando dele.
- Scott, você faz o que você quiser! Mas eu não me responsabilizo pelas consequências. - diz ele indignado.
- A claro, e as consequências são o que? me tacarem um acônito? - digo em um tom de deboche.
- olha, você não sabe do que está falando, se conseguir se controlar talvez te contemos. Só mostre que posso confiar em você. - diz Derek demonstrando desespero.
- tudo bem, tenho o dia todo - me escoro na porta do quarto.
- eu não tô acreditando, já tenho problema demais Scott e você me arranja agora ela? - diz Derek apontando para mim e gritando com Scott.
- olha só, quem você pensa que é para falar assim de mim e ainda gritar com Scott? Eu te digo, nada! você é um nada Derek então você pode me contar logo a merda do segredo ou vazar, antes que eu ligue para polícia e te entregue, o que certamente eu não vejo a hora de fazer. - digo olhando em seus olhos e sendo rude com ele.
- olha só você nã-- - Derek ia falar, mas Stiles o interrompe.
- Já chega! - Stiles grita.
- você não vai ligar pra polícia, porque preciso dele e porque ele não é um criminoso! - diz Scott falando em minha direção e com uma voz séria.
- sim, você quer saber o tal segredo? Então toma, Scott está ajudando Derek - diz Stiles tentando ajudar Scott.
- não é só isso! porque então não teria acônito na conversa, que pode machucar um lobo! - digo pensando.
- lo-lo-lobo - falo gaguejando e pensando.
- bom, para ser mas preciso - Stiles começa a fala.
- lobisomem? - eu digo interrompendo e olhando para eles.
- é bem isso, ela acertou, ela sabe, o que fazemos? - diz Stiles começando a entrar em desespero.
- existi lobisomem né? e você é um né Derek? - digo olhando para ele - você está matando essas pessoas? - digo chegando mas perto.
- não só ele, e ele não está matando, o Alpha está! - diz Scott olhando para mim.
- não só ele? - pergunto confusa - oh, meu deus é claro! pera..você? Você é um lobo? isso é impossível, não..não.. - me sento na cama e começo a refletir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
Hombres LoboOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...