(Pov Julie)
Chego na casa de Lydia e já me deparo com ela na frente da casa, provavelmente me esperando.
- oi, é.. o que você tem para falar comigo? fiquei curiosa com sua mensagem - diz ela parada com seus braços cruzados.
- não, eu não vim para papo fiado Lydia, eu vim para te dar um alerta mesmo - falando chegando mas perto dela.
- um alerta? isso é algum tipo de brincadeir-- - antes que ela termine eu a interrompo.
- porque você ficou com Scott sabendo que Alisson gosta dele? achei que vocês eram melhores amigas, eu sei que vocês dois ficaram, não foi só ele, mas você é melhor amiga dela e você sabia que o Stiles também sairia magoado. - digo em um tom de voz alto.
- olha só Julie, vamos deixar algo claro, eu e você não somos mas amigas a um bom tempo, e Alisson não se sentiu mal quando soube, então me deixe em paz - diz ela se virando.
- o que te faz pensar que se ela tivesse mal te contaria? você é agiu igual uma cobra venenosa.
- não vou discutir com você Julie, tenha uma boa noite - diz ela indo se retirar.
- antes você não sabia das consequências, agora sabe! - seguro o braço dela - se tentar machucar a Alisson ou Stiles ou até mesmo meu irmão, eu te faço conhecer Jesus antes mesmo que você imagine. - digo soltando seu braço.
- acabou? - diz ela com um rosto sério.
- acabei, recado tá dado - vou em direção do meu carro e vou embora.
Eu sei que Scott também ficou com ela, e não acho que ele seja algum santinho não, mas eu sei que Scott as vezes pira, mas a Alisson..poxa ela amava ele a Lydia era a que mas sabia disso.
(Em casa..)
Chego em casa e entro sem fazer barulho e escuto algumas vozes vindo do quarto do meu irmão, então fecho a porta e acaba saindo um grande barulho.
- Scott ? - digo chegando no quarto dele - você tá falando com quem? Escutei vozes vindo daqui de cima.
- vozes? não tem ninguém aqui - diz com um sorriso nada convencedor.
- tudo bem, se você tá dizendo - digo me virando para a porta saindo, mas mudo de ideia.. - ei, podemos conversar sobre isso ? - digo me aproximando dele.
- sim, podemos. - diz ele demonstrando medo em seu olhar.
- ok, eu sei que as vezes você faz umas cagadas e acho isso errado, mas eu sei que é a primeira vez que você fica com alguém que o Stiles ama, mas..foi o primeiro amor dele e ainda é, entende a minha raiva? - dou uma pausa para respirar - A Lydia sempre foi minha amiga, mas desde o dia que brigamos percebi o quanto ela era egocêntrica algumas vezes com as pessoas, Stiles é importante para mim, e eu sei que não é a primeira vez que ela magoa ele.
- eu fiquei com ela e estou arrependido por isso mas não vou por a culpa só nela Ju, ela começou me beijando mas eu continuei, peço desculpas a você que é minha irmã por ter visto esse meu lado.
- tudo bem Scott, só não mágoa mas o Stiles desse jeito, muito menos a Alisson - digo dando um sorriso fraco.
- eu acho que perdi ela, sabe?
- não perdeu Scott, eu sei que não perdeu - me levanto da cama dele - maninho vamos comer um pote cheio de sorvete com uma boa série? - digo contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA BETA GENUÍNA
WerewolfOlá, meu nome é Julie Mccall sou irmã gêmea de Scott Mccall, eu morava com nosso pai, porém depois de uma briga grande eu resolvo vim morar para Beacon Hills com minha mãe e meu irmão, eu me dou super bem com Scott, mas ao chegar na cidade eu junto...