Arizona's
Mais um dia normal com a Amelia tentando me fazer dizer quem é a minha "ficante/namorada/nova pessoa da vez", mas eu ainda não posso dizer!
Assim, explicando o porquê: eu e ela éramos inimigas até uns três meses atrás, isso mesmo, inimigas.
Eu não podia ver a garota que eu automaticamente revirava os olhos, ela não podia me ver que fechava a cara.Motivo? Sinceramente, nem lembramos, houve alguma briga quando éramos mais novas e apenas continuamos com isso, falávamos mal uma da outra pra os outros, discutíamos por qualquer coisinha, era um inferno.
Até três meses atrás.
Eu fui pra um acampamento, contra minha vontade, e achei ela por lá e é óbvio que eu não pude deixar de alfinetar e falar como se ela me perseguisse sempre, mas acabou que ela ficou excluída, eu realmente não sabia o quão tímida ela era, menos ainda o quão o acampamento iria levar minhas provocações pra ela à sério.
Depois de uns dias fui me desculpar quando a vi perto do lago, sentada no chão, sozinha.
É óbvio que quando o fiz, ela me olhou como se eu tivesse duas cabeças, quatro braços e sete olhos, ela realmente pediu pra eu parar de falar com ela e não era nem de raiva, era pelo fato de ela achar que eu iria fazer algo contra ela, ela levantou e só foi embora pra cabana dela.
A segui e disse que não era nada disso, que queria mesmo apenas me desculpar e foi quando ela, mesmo que ainda desconfiasse, sorriu pra mim. Uau. O sorriso dela simplesmente poderia parar guerras de tão lindo que é.
E por mais tímida que fosse, ela era louca... na cama. Porque uma noite acabamos nos beijando e começamos a ficar, daí pra frente eu não tive mais salvação, ela é perfeita em tudo.
Eu postei uma foto da tatuagem dela, que faz muito jus a ela sim, uma princesinha completa, mimada e manhosa, odeia que nada vá de acordo com o que ela quer e às vezes aceita porque tem de aceitar, tem tudo que quer se pedir e falar “mas papai...”, e ainda assim consegue ser extremamente tímida com pessoas novas, é mole?
Enfim, o tweet fez com que Amelia simplesmente não parasse de me encher perguntando quem era, e Amelia sendo Amelia fez com que todo nosso grupo se juntassem com essa ideia de descobrir quem era com quem eu namorava/ficava.
Agora eu tenho Amelia, Teddy, April e Alex querendo saber sobre cada detalhe.
E sim, eu namoro ela, pedi ela em namoro dias atrás e planejamos falar pra os nossos amigos na festa da Lauren, que é hoje, ela uma garota que eu já peguei e me arrependo bastante, mas isso não vem ao caso.
Eu estou terminando de me arrumar e já ligo pra minha morena por vídeo chat e quando ela atende, vejo que ela está se maquiando, eu sorrio ao ver ela e sinceramente eu já sabia que eu já estava encrencada, mas sorrir toda vez que eu vejo ela me faz pensar que ela é realmente a garota.
A garota, sabe...?
— Hola, bebé. — Ela fala olhando pra mim e sorrindo também.
— Precisava me atender em espanhol, amor, puta merda! — Eu reviro os olhos e ela ri com o meu drama. — Você já tá terminando?
— Já sim, vou terminar de me maquiar e você pode vir. — Ela vira pra o espelho dela, pegando um pincel e aplicando blush. — Oh, eu tenho que avisar, papai tá em casa, ele só vai sair de madrugada...
— Então, amor, tem como você vir de Uber, eu pago! — Digo brincando... e falando completamente sério.
— Amor, ele não vai te matar, olhar como se fosse? Com certeza. De verdade? Não, não vou deixar. — Ela olha pra mim de novo e eu não consigo não estremecer um pouco.