- fake it until you make it

831 34 10
                                    

arizona's pov

Ver ela ser envolvida pelos braços dela, me deixa enojada, mas tenho que aguentar... ou, temos que aguentar...

Somos duas erradas, estamos em relacionamentos que beneficiam nossas famílias, que se odeiam, mas somos completamente apaixonadas uma pela outra.

Eu namoro a Lauren tem quase dois anos... e eu traio a Lauren há mais tempo que isso, porque sempre disseram que, mesmo antes de nos conhecermos, nós namorariamos e um dia casariamos, bem, o namoro rola e Lauren parece gostar de mim e eu? Eu só finjo e tenho uma melhor amiga que ninguém da minha família aprova.

Calliope Torres sempre foi minha melhor amiga e namorada secreta, nunca pudemos nos tornar oficiais então, eu tenho Lauren e ela tem Erica.

Lauren gosta bastante de Callie, já Erica me odeia porque "acha" que tenho algo por Callie, o que é verdade sim, mas também tenho algo com a Callie.

Eu chego até às duas, chamando Callie pra dançar e ela logo vem, deixando um beijo na bochecha da namorada, me deixando enciumada, mas assim que chegamos a pista, um reggaeton começa e sabendo como ela é, é óbvio que vai dançar do melhor modo comigo.

Ya tu mirada con la mía están saciándose
Tu piel rozando con mi piel y sufocándose
Y en la noche me imaginó devorándote
Atrapándote, provocándote x2
¡Baila morena! ¡Baila morena!

Perreo pa'lo nenes, perreo pa'la nenas
¡Baila morena! ¡Baila morena!
¡Dale morena, vamonos afuegote!

Eu não sei dançar como ela, nem perto disso, mas eu a acompanho e puta merda, dançar como ela dança devia ser pecado e que pecado gostoso, ela se move contra mim e eu sinto todo meu corpo ascender, como nunca jamais aconteceu e nem vai acontecer com ninguém.

Ela esfrega aquela bunda gostosa contra mim, contra meu sexo e minha mão vai direto até sua cintura e a puxo contra mim, ela sabe o que faz e o faz pra que eu tome ela em minhas mãos, mesmo que em público e como é "apenas uma dança" ninguém diz nada, todos sabem como ela dança.

Cada batida da música, cada parte da letra, tudo combina com seu movimento e encanta e excita quem vê.

Gostosa.

— Será que podemos dançar também? — Lauren aparece perto da gente juntamente de Erica que tenta me matar com o olhar.

— Claro que pode, amorzinho. — Callie saiu de perto de mim e foi se agarrar em Lauren, eu riria se não fosse parecer ruim. "Falsa", eu disse em silêncio. - Vai, amor, dança com a Zozo.

Erica sorri pra mim, claramente de modo falso, mas ela não demonstra nenhum pouco que é isso e dança comigo como se quisesse estar ali, Lauren e Callie dançam belamente e me deixam enciumada já que a minha namorada nunca negou que sem pudor algum, queria Callie.

Nunca era dela que eu sentia ciúmes, quem me deixa roxa de ciúmes é Callie, é sempre Callie e além do mais, eu sei que Lauren já havia me traído antes, não que eu ligasse e por isso sem remorso algum de minha parte, eu sempre fui realmente apaixonada por Callie, mas sempre tivemos esse receio enorme de decepcionar nossas famílias.

A rivalidade Torres x Robbins havia começado com nossos avós, quem construíram os próprios impérios, literalmente impérios já que ambas as empresas tinham isso em seu nome, a rivalidade aconteceu pois um ou outro traiu a sociedade e se separaram e se odiaram até o dia de suas mortes, infelizmente nossos pais continuaram a mesma rivalidade, mas parou comigo e Callie.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora