- just tell me you love me...

971 45 8
                                    

×demi lovato só tem música boa×

Hoje, Alex pensou, Robbins está virada no demônio! Cruzes...

Mas era verdade, hoje Arizona Robbins estava de mal humor. Processem-na!

Processem-na por ficar com raiva ao ver sua esposa, porque ela ainda era sua esposa, flertando com outra pessoa!

Ela ainda dizia que era sua esposa porque... ora, porque ela ainda se sentia casada, ela sentia que aquela era sua mulher e ela sabe muito bem que aquilo não mudaria tão cedo.

Mas pra Callie, ver Arizona daquele jeito ali... aquele humor não era algo tão... normal. Ela vivia sim com raiva de tudo, mas não quando estava por aqui, perto das crianças.

E Callie via além do que todos viam, não era só um mal humor, algo havia acontecido com a loira e se ela já estava um tanto preocupada quando percebeu que ela estava assim, imagina quando Karev apareceu reclamando que a loira havia feito dois internos quase chorarem.

Mais de uma vez ela pensa consigo mesma, vocês não estão mais juntas, Calliope! Não é mais da sua conta, Calliope! Mas do que adianta?

Então ela fez o que ninguém quis fazer o dia todo, ela se aproximou da... fera. E pelo olhar que ela recebeu quase se arrependeu, quase.

- E então, vai ou não me dizer o que você quer, Callie? - O tom de fúria a desconcentra por um instante, uma Arizona raivosa sempre teve certo efeito sobre ela...

- Não é nada de mais, só... - Callie suspira, - aconteceu alguma, não foi? - Ela pergunta mesmo que em uma parte de seus pensamentos, lhe diga que não faça isso. - Eu sei, eu sei que não tenho mais o direito de saber ou algo assim e sei que você não gosta, chame de velhos hábitos, mas ainda sou assim.

- Está certa. Certíssima, não gosto, na realidade, odeio e odeio mais ainda quando você faz isso, então se puder me dar licença e me deixar em paz, agradeço. - Callie se pôs em sua frente. - Eu falo sério, eu não quero falar com você!

- Eu? Mas-mas o que foi que eu te fiz?

Me deixou, porra! Você me deixou, se separou de mim como se não nos amássemos mais! Fora esse pensamento que correu a loira, mas se acalmou e usou palavras frias.

- Por que se importa, hein? - A loira agora a encarava profundamente. - Eu te sufoco e agora estamos acabadas, nos separamos, nos divorciamos então não vem até mim como quem se importa, como se meus sentimentos importassem ou como se se importasse com o fato de eu estar morrendo de ciúmes, não solicitados pra você saber, que eu ainda sinto por você!

Isso fez Callie pausar tudo, até a respiração. Ela olhou ao redor e viu que alguns tentavam disfarçar olharem pra elas, mas não estava funcionando, ela pegou Arizona pelo braço e a arrastou até o mais próximo quarto de descanso.

- Ei! Devagar, esqueceu que eu só tenho uma perna, é? Credo!

- Aqui podemos conversar... - Callie fechou a porta, Arizona não sabia se ficava ali ou se forçava a sair. - E não. Você entendeu tudo errado, tudo que eu falei... não, Arizona. Você não me sufocava, o que eu sentia por você, sim.

- Então, eu te sufocava... - Arizona disse revirando os olhos e indo até a porta.

- UGH! Você é tão frustrante, porra! - Arizona pausou ali, Callie quase nunca falava palavrão... com ela. - Os meus sentimentos por você me sufocavam, Arizona! O jeito que não conseguíamos parar de brigar? O jeito em que qualquer mínima coisa se tornava uma discussão de culpas e erros, todos os dias? Aquilo me sufocava! Não era você, era o que nosso relacionamento se tornou, aquela coisa quebrada que nos fazia sentir horríveis.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora