- ''tem uma santa e uma diaba...''

553 41 4
                                    

no one's pov

Arizona apertou o volante com tanta força que as pontas dos dedos estavam sem sangue algum, aparentemente todo sangue havia migrado pra o seu pau. E sua esposa não ajudava, na verdade, a culpa disso era toda dela.

— Calliope, puta merda..! — Arizona gruniu, de canto de olho viu como Callie sorriu.

Elas estavam voltando de um encontro, depois de tanto tempo sem poderem ter um momento a sós, Mark havia oferecido pra cuidar da afilhada, dando a ideia de que as duas pudessem ter um encontro e um tempo pra elas, segundo ele: você precisa, Torres! E você não é diferente, Robbins!

Desde o momento em que estavam no restaurante, Callie não para de atormentar a loira, mãos bobas, palavras instigantes, pés atrevidos... enquanto estava ao lado da loira, a latina desceu as mão até seu pau e começou a acariciar, obviamente, fazendo-a endurecer.

Calliope! — Ela gritou um sussurro. — Para com isso!

Callie como a diaba que é, simplesmente sorriu. Ela continuou as provocações, não adiantou nenhum pouco ela sentar a frente da loira, ela levava o pé até o pau da mais velha e fazia ela ver estrelas.

Calliope, eu juro por- puta merda! — Ela sussurrava em agonia, seu pau latejava do quanto queria a esposa. — Quer saber? Foda-se.

Por um momento Callie tinha achado que tinha ido longe demais e que havia arruinado a noite das duas, quando Arizona disse em um tom mais sério que não estava com paciência pra que comessem ali e pediu pra o garçom fazer o pedido pra viagem, ela realmente se sentiu mal achando que havia feito besteira.

Me des- — Callie começou quando elas iam levantar, mas foi puxada pra frente da loira e sentiu o pau duro da esposa e segurou um gemido.

Cala essa boquinha e anda. — Não disse mais nada, além de agradecimento ao garçom.

Callie foi na frente da esposa o caminho todo até o carro, porque estava dura esse tempo todo, o que não era só vergonhoso, mas era dolorido... ela precisava... é.

Arizona abriu a porta pra esposa, mas não pra ela entrar, mas colocar o saco de comidas no banco porque simplesmente não aguentou mais, empurrou Callie contra o carro e a beijou com tanta força, tanto gosto que ela deixou a boca da outra livre de qualquer resquício de batom.

A mão em seu pescoço, Arizona apertou de leve ainda a beijando... assim que os pulmões gritaram por ar, as duas separaram.

Entra no carro, amor. — A voz rouca da loira mandou arrepios pelo corpo moreno e vendo a loira andando até a outra porta e antes de entrar apertou as pernas juntas e respirou fundo.

Se Arizona estava excitada, ela estava a ponto de explodir, ela entrou no carro e até pensou em se acalmar antes de chegar em casa, mas resolveu fazer exatamente o contrário.

Callie esticou a mão até a virilha da esposa, sabendo exatamente como ela estaria, ainda dura como pedra, Arizona ficou tensa e a morena sorriu ao ver o efeito que tinha.

Calliope! Eu tô dirigindo, ô merda... — Arizona gemeu quando Callie se abaixou e colocou a boca aonde ela mais queria. — Puta que pariu!

Callie soltou uma risadinha, finalmente abriu o zíper e só levantou depois de mais algumas chupadas se ajeitando no banco, apenas pelo fato da loira ter dado um leve puxão em seu cabelo.

Arizona estacionou e saiu do carro sem falar nada, Callie a seguiu, pegando a comida e saindo atrás dela; Arizona viu um casal vindo na direção delas quando entraram no elevador e pediu até demais pra que a porta fechasse antes que eles as alcançassem... mas não deu certo, ela teve de colocar Callie na frente de seu corpo antes que vissem o que não devia.

O casal saiu um andar antes dela, Arizona apertou o corpo da esposa no seu e segurou um gemido.

— Você sabe que eu vou te comer no sofá, não sabe? — A loira disse com dificuldade, Callie sorriu e assentiu.

O elevador abriu no andar das duas e saíram, ela até comeria a esposa contra a porta, mas se lembrou da vez que fez isso e quase foram pegas e enquanto essa era o fetiche da morena, a loira não gostou nada.

Callie finalmente abriu a porta, Arizona apenas empurrou a morena pra dentro e mal colocou a comida na bancada, a puxou junto dela, Callie tirou o blazer de uma vez o jogando no chão, a morena foi empurrada no sofá com Arizona ficando por cima dela, beijando seu pescoço e dando várias chupadas fazendo Callie arfar e voltando a beijar a boca da morena.

Arizona pôs as mãos no cós do vestido o colocando pra cima, ficando de pé novamente puxa Callie pra que ela fique sentada, tirando o vestido por completo de seu corpo e jogando o vestido longe, as mãos da morena fora diretamente até sua calça e trabalhou pra abrir a calça novamente, descendo a mesma até os joelhos da loira junto da box que ela usava.

Vendo como o pau da esposa estava totalmente ereto, sentiu sua boca salivar e não perdeu tempo e o colocou na boca, chupando do jeito que queria fazer no carro, dessa vez usando uma das mãos pra masturbar a esposa junto, Arizona tentava deixar com que Callie se divertisse fazendo o que queria o máximo possível e não controlava mais seus gemidos, sem aviso algum pegou o cabelo da morena em um rabo de cavalo e guiou a boca em seu pau e gozou com gosto.

Arizona devia estar num estado muito animado já que não amoleceu como normalmente acontece, na verdade, apenas com uns movimentos com a mão e ela já endureceu totalmente novamente.

A loira tirou a blusa e terminou de tirar a calça do corpo, chutando tudo pra longe, se ajoelhou em frente ao sofá, puxou um pouco mais Callie pra perto de si, desceu sua calcinha e não contou conversa, passou a chupar sua buceta como se estivesse morrendo de fome e Callie não aguentou conter os gemidos por mais de dois segundos, não demorou nada pra que ela já estivesse gritando.

Sentindo a esposa começar a tremer, Arizona enroscou os braços em suas coxas e a segurou no lugar, Callie se arqueou no sofá gozando e gritando seu nome.

— Caralho, Arizona! — Callie riu sem ar, pondo o braço por cima dos olhos, gemendo novamente quando Arizona passou a língua nela uma última vez.

— Já estávamos planejando outro mesmo, por que gastar camisinha, não é mesmo? — Arizona diz e sem avisar, a penetra.

Involuntariamente Callie aperta a carne nos quadris da esposa, gemendo mais alto cada vez que Arizona estoca fundo e arqueando e puxando Arizona pra beija-la... dando três tapinhas em seu braço pra chamar sua atenção, Callie a afastou gemendo ao perder o contado do corpo da esposa com o seu, mas isso fora apenas pra que ela sentasse no sofá.

Arizona não tirava os olhos dela por um segundo sequer, a viu levantar e logo estendeu seus braços, sabendo que ela ia parar neles de qualquer forma, Callie sentou em seu colo e Arizona desceu as mãos até sua bunda e fez questão de apertar e puxa-la pra mais perto, Callie a beijou e circulou os braços em seu pescoço, Arizona alinhou seu pau com o centro molhado da mulher e deixou que ela sentasse devagar e apenas deixou a sensação de sentir ela tão conectada a si.

Callie cavalgava devagar, sentindo Arizona toda dentro de si e sorriu quando viu o rosto da loira se contorcer de prazer, suas sentadas ficavam mais rápidas conforme ela ficava perto do próprio ápice e não demorou nada pra que ela gozasse com Arizona logo atrás dela, satisfeitas e cansadas deitaram no sofá até irem ao banheiro pra um banho rápido, sem sexo dessa vez, diminuíram significativamente a temperatura do apartamento, já que Callie era mais calorenta e se enrolaram nos lençóis que pegaram depois de abrirem o sofá e formar a cama, junto do jantar das duas e relaxaram nos braços uma da outra.

× OI MINHES HOMOS FAVES nossa eu voltei a estudar né mermão já quero trancar <3 anyways espero que tenham gostado vius. love u, xoxo.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora