- mislead

557 39 18
                                    

no one's pov

Entediada, Calliope Torres estava entediada e apesar de ter convicção em sua escolha de tirar um ano de sabático pra se dedicar o filho, ela estava extremamente entediada em casa.

Louis tinha quatro meses, mas já eram seis meses sem ver dentro de uma sala de cirurgia, ela sentia falta da adrenalina de cortar alguém e "concerta-lo"... mas isso passava todo vez que olhava o rostinho gordinho do filho.

A maioria do dia era repleto dela tentando achar algo pra fazer, além de ficar com ele, até porque ele já está na fase de regularização do sono... no momento ele havia pegado no sono depois de mamar. O que lhe dava pelo menos de meia até uma hora completamente livre até que ele acordasse pra mamar mais uma vez e dormisse a noite toda.

E ela estava entediada.

Passando na frente do espelho ela se olhou, pela primeira vez em um bom tempo até porque... ela era mãe, dona de casa e esposa no momento, ela não consegue ficar perfeita o tempo todo, foi quando ela teve uma ideia...

Atentar a esposa no trabalho.

Tomou banho, por estar de cabelo curto, ela apenas o secou e deixou que criasse ondinhas em seus pontas, passou maquiagem e tirou uma lingerie que comprou há um tempo e nunca teve a oportunidade perfeita de usar.

Era vermelha, de renda, pegou saltos e uma meia calça da mesma cor, foi até o quartinho da bagunça, cheio de flores, plantas, ficou na frente do espelhinho numa mesinha, colocou o assento de seu quarto ali e posicionou o celular e tirou algumas fotos.

Depois de satisfeita, sentou no sofá da sala e escolheu uma em específico e enviou pra esposa.

A morena riu da reação da esposa, foi quando outro pensamento invadiu sua mente... "e se eu agisse como se a mensagem nunca fora enviada?"

Tirou a meia calça e os saltos, ficou com a lingerie e colocou seus shorts de moletom e uma blusa larga por cima, ficou de maquiagem mesmo, já que era leve e natural. Voltou a fazer tudo normalmente, fez o jantar e pôs tudo a mesa e deixou arrumado pra quando a esposa chegasse.

Resolveu logo lavar as panelas que usou, afinal depois simplesmente deixaria por ali, enquanto lavava ouviu a porta abrir e sorriu.

Arizona Robbins teve um dia cheio, CHEIO, antes da mensagem da esposa simplesmente estava tendo um péssimo dia, já era noite, ela queria ir pra casa, beijar o filho e a esposa e dormir!

Mas quando ela recebeu aquela foto, não só ficou extremamente distraída ao ponto de quase quebrar o celular, mas completamente excitada.

Ela queria Callie e-

Ela não estava na como estava nas imagens, ela estava vestida com roupas largas e... nada. Ela só estava lavando louça como num dia qualquer.

— Amor... — Arizona começa devagar, Callie reprime um sorriso e a olha. — Eu achei que a gente ia... sabe.

— O que? Aquela foto é velha, vida. Uma das que eu nunca te enviei quando a gente namorava... — Callie se faz de sonsa.

— Ah... — Arizona suspira, mas a abraça por trás.

Callie pega o pano ao lado, seca as mãos e pensa em virar pra ela e beija-la, mas decide fazer outra coisa... colocar as mãos na pia e empinar pra ela, roçando a bunda no pau da esposa que aperta sua cintura.

— Amor. — Arizona arfa, porra ela queria tanto, ela veio reprimindo uma ereção o dia todo. — Se não vamos fazer nada, você não devia...

— Quem disse que não vamos? — Dessa vez ela vira, tirando a blusa e mostrando a parte de cima do sutiã.

— Puta que pariu. — Arizona exclama.

Arizona a puxa pra si, beijando o pescoço da morena, as mãos tentando apalpar todas as partes do corpo bronzeado, especialmente os seus lugares favoritos, os seios e a bunda da morena.

— Gostosa. — Arizona a empurra contra a pia com o corpo novamente. — Porra, Calliope, eu preciso de você.

— E eu de você. — Callie vira de frente, dá um selinho e desce até a frente da calça da mulher.

Habilidosa, ela trabalha rápido abrindo a calça jeans da esposa e descendo suficiente pra apenas o pau da esposa sair, ela não perde um segundo e logo coloca o mesmo na boca e Arizona não tem outra reação sem ser gemer e segurar um gemido maior, mais alto, afinal o filho das duas estava dormindo.

Arizona coloca a mão no cabelo da morena, fazendo um rabo de cavalo e começa a foder a boca carnuda e ao ver Callie revirar os olhos, ela aumentou os movimentos avisando que estava pra gozar.

Antes que o fizesse, não se deixou gozar na boca da morena, afastou o rosto da mulher e gozou em seus seios.

— Amor... — Callie fez biquinho.

— Sinto muito, amor, depois você engole. — Ela ri. — Eu queria muito vê você dessa forma, toda sujinha, a minha puta. — Colocando a mão no rosto da outra, com o polegar indo pra dentro da boca e brincando com a língua quente.

— Só sua. — Callie fala e sobe, puxando Arizona pra mais um beijo.

— Vamo' pra o nosso quarto, te quero de quatro. — Arizona fala virando a morena em seus braços e empurrando ela pra que a mesma andasse em sua frente, não resistindo em dar um tapa na bunda da morena.

Entrando, empurrando Callie na cama, ela nem se dá ao trabalho de se despedir, apenas pela quentura ela tira a camisa e joga pelos cantos, ela puxa o shorts da morena, mas não tira a calcinha, apenas coloca de lado, levanta o quadril dela e guia o pau pra dentro, Callie não segura um gemido.

Não doía quando ela entrava, não mais, mas ela ainda era grande e quando ela acostumou empurrou em direção da loira, Arizona colocando as mãos no quadril da morena começou a estoca-la com força fazendo Callie ver estrelas.

— Car- — Callie quase grita, mas Arizona não deixa, a puxa pra si e ainda estocando, coloca uma das mãos em sua boca, a calando.

Arizona ia mais forte, mais rápido, mais fundo... ela desceu a mão, colocando a frente da calcinha também pra o lado, Arizona começou a trabalhar no clitóris da esposa que já não estava mais nesse plano de tanto prazer.

Callie logo gozou, Arizona gozou em seguida e virando o rosto da morena pra poder beija-la, impedindo gemidos altos vindos dela e de si mesma.

— Puta merda. — Callie cai na cama ofegante. — Eu vou te provocar mais vezes.

— Por favor. — Arizona diz ao lado da mulher. — Se dermos sorte ele dorme a noite toda e a gente pode relaxar na banheira...

— E transar mais? — Callie ri sabendo bem as intenções da loira.

— Duh. — Ela o que faz a morena ri mais, ela a beija e ambas vão em direção ao banheiro.


× HELLO HOMOSSEXUAIS! gnt smutzinho só pra eu não parecer que não posto nada, mas tô zero inspirade pra qualquer coisa :/ mas juro que assim que eu conseguir eu escrevo algo que preste ×

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora