- behind cameras

570 39 32
                                    

no one's pov

Addison Montgomery sempre deu as melhores festas, desde que abriu a empresa e o clube, era difícil recrutar atrizes novatas porque honestamente nem todas são boas no que acham que podem fazer, então ela dava as festas pra saber e dar uma de olheira ela mesma.

Viu Arizona aproveitar ao máximo como sempre fazia, a mulher era o show sozinha e quando tinha companhia só melhorava.

A festa havia sido ótima, Callie sabia disso porque não fazia ideia nem de como tinha chego em casa e muito menos aonde estava Meredith, ela precisa se recuperar até mais tarde ou não vai conseguir ir pra faculdade... merda, por que porra elas foram pra uma festa num domingo?

— AI! Filha da puta! — Ela virou de repente ouvindo um barulho alto e os xingos, Meredith estava esparramada no chão. — Não fica só olhando, me ajuda!

— Eu nem pergunto. — Foi o que a morena disse.

Desde aquilo o dia seguiu normalmente, Meredith (diferente da morena) foi trabalhar mais que atrasada e depois foram pra faculdade, voltaram pra casa e pediram pizza já que algo gorduroso ajudaria mais ainda a ressaca que insistia em acompanhar as duas.

Quase 22h da noite, Meredith atende o celular estranhando quem lhe ligaria uma hora dessas, ela se afasta pra não atrapalhar a serie que passava, mas assim que voltou e Callie notou o quão pálida ela parecia e logo pausou a serie achando que alguém da família da loira havia morrido.

— Não é isso, é que... caralho Callie a gente tem que parar de beber. Puta que pariu! A gente só faz merda!

— Mer, fala de uma vez porra, tá me deixando nervosa. — Callie exigiu, mas preferia que não tivesse feito isso. — COMO É QUE É?

— É isso mesmo, você assinou um contrato pra fazer um vídeo... pornô... pra “Lustful Luxe”. — Meredith entregou o celular pra amiga e mostrou do que se tratava.

— VOCÊ TÁ DE SACANAGEM! COMO QUE- EU NÃO POSSO- NÃO! — Callie se desesperou, pediu pra Meredith ligar pra que ela mesma falasse com quem conversou com a loira.

Ela imaginava que seria fácil sair daquela situação, mas não foi o que aconteceu, de fato ela teria que fazer um vídeo com a empresa, Meredith acabou por convencê-la a fazer o que teria de fazer pra que não tivesse nenhum problema com a justiça e nem que gastassem o que as duas não tem.

A morena se xingava por ter ido lá aquela noite, mas não era como se ela não merecesse uma noite pra quebrar tudo, porra, ela terminou o noivado e foi basicamente deserdada por isso, ela tinha descoberto que o, até então noivo, estava a traindo com a melhor amiga e colega de trabalho

Ela tentou não fazer escândalo, mas decidiu pelo contrário então ela fez uma conta anônima e expôs os dois pra família e amigos, inclusive os dela, ela fez tudo sozinha, planejou tudo incluindo suas reações, ligações e mensagens, o show de choro pra os pais dele e etc, George e Izzie foram humilhados e ela ficou como a coitadinha que merecia mais e mesmo assim, seus pais queriam que ela seguisse com o casamento e ela recusou, o que a levou a ser deserdada.

Agora ela mora junto com a amiga, mas fora isso estava bem na medida do possível... mas isso, por Deus isso poderia arruinar muitas coisas pra ela. Um vídeo, filme, desses acabaria com suas chances na vida, além do mais como ela iria fingir sexo daquele jeito, na vida real é fácil e pra câmeras?

Ela arquitetou todo o dia que teria que ir até lá, inventou uma desculpa pra não ir em um dia de semana, pensou em fazer tudo de modo péssimo pra que não tenham como postar o vídeo, seria num domingo e até pensou em pedir pra Mer ir com ela, mas não conseguia pedir algo assim.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora