no one's pov
"Para: Arizona Robbins, capitã do time de Lacrosse." Callie leu em voz alta mesmo que só pra ela mesmo, era claro o convite e mais claro ainda que vinha da escola aonde Arizona estudou, conhecendo a esposa Callie sabia que ela ia odiar.
Sinceramente, ela não estava tão surpresa que isso já estava direcionado aquele endereço, a loira havia lhe avisado que notícias corriam rápido até demais em cidade pequena antes das duas se mudarem.
Quando se mudaram foi por uma decisão quase inesperada, Arizona não queria mais estar no ritmo da cidade, Callie estava mais que acostumada, mas um lugar calmo seria perfeito e elas poderiam manter as empresas de longe, não seriam as primeiras.
Arizona sugeriu que poderiam ir pra cidade aonde cresceu, Callie coletou informações suficientes sobre o lugar e outros e acabaram por ir pra cidade natal da loira, ao menos Arizona não seria uma completa estranha no lugar, conhecia pessoas - além dos próprios familiares- e lugares o suficiente pra que mostrasse a ela aonde viveu parte da infância-adolescência.
Seria um ótimo lugar pra crescerem a família, se um dia tiverem filhos, a criminalidade é pouca, a segurança é muita, famílias de todos os tipos em toda cidade, pessoas receptivas e educadas em maioria, parecia até um lugar cenográfico.
— Te achei! — Arizona diz atrás dela, a abraçando e beijando a bochecha. — Pensei que ainda estivesse no mercado, encontrou tudo que queria?
— Sim, — sorriu virando de frente pra esposa, — e isso é pra você, capitã. — Entregou o envelope, logo a loira abriu e viu o que havia dentro.
— Você vai, não vai? — A morena diz mais entusiasmada do que a esposa, com certeza. — Amor?
— Não sei, não acho que queira ir... — viu a esposa faz um biquinho. — Você ficou mais animada do que eu.
— É porque nunca recebi nada disso, achei que essas coisas nem fossem reais! — Ela diz rindo, o que faz Arizona rir também.
— Sério?
— Sim? Não acredito que escolas na América Latina tenham algo do tipo, pelo menos, a minha não tem... então como funciona essa "reunião"? — Perguntou, levando a loira pra sentar no sofá junto dela.
— Não sei, seria minha primeira vez indo. — Arizona confessa.
— Essa é a primeira então? — Callie pergunta, apontando pra o convite.
— Não exatamente... é a segunda. — Arizona vê que a esposa presta bem atenção no que ela diz e continua. — Cinco anos atrás, pouquíssimo antes de te conhecer aliás, eu recebi a primeira e não quis ir, falava pouco com antigos colegas e uns amigos que tenho até hoje então não me interessei... mas se quiser tanto ir, vamos.
— Vou adorar saber como você era na escola. — Ela levantou, dando um beijo estalado na esposa. — Eu vou fazer algo pra comer, devia ir tomar um banho, você tá toda suja de tinta. — Aponta pra o rosto da loira.