× hm... kk ×
Logo após assinar os papéis do divórcio e estar em casa, com a aliança ainda brincando entre os dedos, a ficha começou a cair, era real, ela não era mais Calliope Iphigenia Torres-Robbins, ela não tinha mais aquele sufixo no nome.
Acabou.
Uma taça, uma garrafa de vinho e uma música suave, talvez assim ela fosse dormir de uma vez. Beber talvez ajudasse, se ela ficasse bêbada hoje e esquecesse que tudo aconteceu.
Não era de se negar que um peso havia saído de cima de si, mas outro havia vindo horas depois. O peso de perder o amor de sua vida era quase mortal.
Must've been a deadly kiss,
[Deve ter sido um beijo mortal,]
Only love can hurt like this...
[Só amor pode machucar assim...]É, era exatamente isso. O beijo dela era mortal e só o amor doía assim, mas era o melhor pra elas e ela sabia. Arizona pode ficar com raiva o quanto ela quiser, Callie sabe o que fez, o por que o fez.
Na última noite que elas tiveram, nem mesmo ela sabia que seria um adeus, mas logo após sentiu como se fosse. Ela sentiu que a conexão delas havia sido perdida, sentiu que ela não podia se entregar pra loira porque o peso dela ter feito tal ato com outra era um fardo que ela iria carregar sempre.
Aquelas mãos não pertenciam mais em seu corpo, elas não tinham o mesmo toque, por mais suave que o toque fosse. Os beijos não eram mais dela, por mais delicado que fosse. O amor não era mais dela, mesmo que ela o sentisse.
Say I wouldn't care
[Disse que não ligaria]
If you walked away
[Se você fosse embora]
But everytime you're there, I'm begging you to stay
[Mas toda vez que você está lá, eu estou implorando para que você fique]Ela agiria assim, como se ela não se importasse, porque se tem uma coisa que ela aprendeu é que Arizona conseguia ser mais teimosa do que ela, se ela sentisse raiva o suficiente, faria de tudo pra esquecê-la e se curaria por si só.
Mas toda vez que a via sua mente, seu coração e sua alma imploravam por ela, pra que ela a segurasse, pra que ela passasse a segurança que só ela passava quando ela ficava em seus braços.
Ela não sabia como se comportar perto dela mais, não sabia o que fazer, só sabia pedir no Deus que acreditava que ele fizesse parar de doer.
But if the sweetest pain
[Mas é a dor mais doce]
Burning hot through my veins
[Queimando em minhas veias]
Love is torture makes me more sure
[Amor é uma tortura, fico mais certa de que]
Only love can hurt like this
[Só amor pode machucar assim]Arizona não era diferente, a loira havia pedido pra Meredith ficar com Sofia essa noite, por mais que amasse ficar com sua pequena, hoje não era um dia bom. Era um dia torturante na verdade.
Ela estava com raiva, machucada e magoada. Como Calliope pôde fazer amor com ela daquele jeito se iria deixá-la? Se aquilo era pra ser uma vingança ou algum tipo de tortura que fosse posta como uma das mais cruéis em livros de história.
Ela havia comprado uma garrafa de vinho, mas viu uma de tequila e outra de vodka e decidiu que hoje de todos os dias poderia entrar em coma alcoólico que não se importaria.
Must've been a deadly kiss
[Deve ter sido um beijo mortal]
Only love can hurt like this
[Só amor pode machucar assim]Ela não teria mais sua Calliope todos os dias, todas as noites na mesma cama. Não a teria durante o dia e talvez tivesse que vê-la seguir em frente com outra pessoa. E isso a matava por dentro.
Isso doía pior do que o acidente de avião, pior do que ter perdido a perna, nada do que ela havia passado se comparava com a dor de perder quem ela ama.
Então ela bebe enquanto segura a foto das duas e chora encolhida no sofá, ela não quer pensar, não quer sentir, não quer entender. Ela só quer esquecer nem que seja por esse momento.
Save me, save me
[Me salve, me salve]
Only love, only love
[Só amor, só amor]
'Cause only love can hurt like this
[Porque só amor pode machucar assim]
And it must have been a deadly kiss
[E deve ter sido um beijo mortal]•
<3
× mais tarde tem uma mais feliz, prometo ×