- boyfriend

671 36 4
                                    

arizona's pov

Eu odeio ver ela com ele. Odeio. Ele é um ser detestável e só faz ela chorar, mas ela não acha que mereça, até porque esse idiota é alguém que o pai dela adora.

Ela merece alguém que a ame por quem é, alguém que faça tudo pra vê-la sorrir, alguém que ouça seu riso e ria junto, alguém que a veja como uma musa e componha músicas sobre ela.

Alguém como eu.

Eu, Arizona Brooke Robbins, sou completamente apaixonada pela minha melhor amiga.

Eu sou patética, eu sei disso, desde que eu descobri que a meu olhar sobre garotas é atração e não apenas sobre amizade, eu sei que sou completamente rendida pela minha melhor amiga.

Eu a beijei uma vez, no meu quarto quando éramos mais novas, eu não sabia beijar e nem ela então decidimos que íamos tentar aprender a beijar pra fazer certo quando fosse de verdade.

Se eu soubesse o quanto aquela boca enlouquece alguém... eu a teria beijado novamente.

Estamos numa festa agora e eu não tiro os olhos dela, morro de inveja, ciúmes e ódio dele por ele ter aquelas mãos sobre ela, segurando sua cintura e a puxando pra si.

Odeio ver isso, mas não consigo não olhar pra ela.

Não demora, a música mal acaba e ele tira o celular do bolso e vai atender fora do bar, deixando ela sozinha no meio da pista, antes que eu me aproxime dela mais uma vez, ele surge e dá um beijo rápido e sai.

A carinha dela é devastadora pra mim, ela parece tão chateada, mas que merda ele disse tão rápido pra deixá-la assim? Finalmente me aproximo.

— O que aconteceu, Calliope? — Pergunto parando em sua frente.

— Jamie ligou pra ele, dizendo que precisava de ajuda e ele me deixou por ela, é a primeira vez que a gente sai em quase três meses e ele me deixou aqui sozinha! — Ela diz triste e indignada.

— Morena... eu já disse, você merece alguém melhor. Ele nunca foi um cara bom pra você mesmo, eu falo isso desde sempre. — Dou de ombros, realmente sempre disse isso, mas ela vê algo nele que eu nunca reparei... até porque é impossível pra mim.

"Agora pra uma última música, Arizona Robbins, pessoal!"

Joe, o dono do bar, me chama no palco. Olhando pra ela eu até esqueci que ia cantar hoje, mas não vou perder a oportunidade de cantar a minha nova música, uma que fiz pra ela, até porque quais músicas eu não fiz pra ela.

Ela me empurra, sorrindo e gritando por mim. Eu sorrio, ela sempre me apoiou muito em querer ser cantora, o que simplesmente a torna mais especial pra mim porque ela se denomina minha maior fã.

— Boa noite, Emerald Bar! — Eu falo no microfone, recebendo gritos de volta, sorrio. — Hoje vou apresentar uma música nova como última da noite. — Mais gritos. — Vamos lá.

A melodia começa e eu fecho os olhos, penso no sorriso dela e na carinha que ela fez agora a pouco, penso em como eu poderia ser melhor pra ela, penso como poderia ser melhor que ele.

— I can't believe, we're finally alone
I can't believe, I almost went home
What are the chances, everyone's dancing and he's not with you... — eu me atrevo a abrir os olhos e procurá-la com o olhar. — The universe must have divined this, what am I gonna do? Not grab your wrist?

É quando o beat soa, eu jogo o cabelo pra frente e volto a cantar, agora depois de tê-la achado e olhando diretamente pra do mesmo jeito que ela me olha.

— I could be a better boyfriend than him!
I could do the shit that he never did, up all night, I won't quit
Thinking I'm gonna steal you from him
I could be such a gentleman, plus all my clothes would fit (oh-oh-oh)

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora