- na praia...

902 35 44
                                    

× essa do o surto me faz viajar real ×

Instagram

❤️ addisonmontgomery, marksloan and 2999 others liked

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ addisonmontgomery, marksloan and 2999 others liked

callietorres sunshine does a body good 🥵

Arizona's

Dia de praia, digo, dias porque Mark e Addie alugaram uma casa na praia, então seria de sexta até terça a tarde, final de semana e feriado combinados! Ia ser lindo e minha mente sempre nela, queria tanto que ela já estivesse aqui...

Mark disse que a irmãzinha dele vinha e todo mundo reclamou porque ninguém queria "criança" no rolê, mas ele mandou todos calarem a boca porque ela tinha a mesma idade que a gente.

A gente já tinha arrumado tudo dentro da casa, com o grupo todo ajudando foi bem rápido e já estávamos aproveitando a praia, eu sentei na areia e me deixei pensar nela ainda mais.

Alex senta do meu lado e puxa assunto, no qual eu não prestei nem o mínimo de atenção, então não demora nada, nada pra ele perceber pensamentos não estão ali e sim numa morena gostosa que ele não sabia que eu via tão pouco.

Mark anunciou que a irmãzinha dele havia chegado e então a gente logo ficou esperando, ela apareceu e eu tentei disfarçar o sorriso instantâneo que veio pra o meu rosto.

Ela logo vem pra perto da gente, ela se junta com o nosso grupo e como já conhece a Montgomery, vai direto abraçar a ruiva que a aperta o máximo que consegue.

— Quem é aquela? — Lauren pergunta de repente do meu lado, eu dou um pulo por não ter visto ela chegar.

— Ela é a irmãzinha do Sloan e é muito gata! — Alex diz, eu volto a olhar a morena. — Talvez a mulher dos meus sonhos. — Te controla, Robbins, sem violência, penso.

— Bleh, ela nem é tão bonita, eu sou bem mais gata, né Zozo? — Escuto ela falar, mas ignoro completamente por simplesmente estar hipnotizada pela morena. — Zozooo!

— Que? — Pergunto sem tirar os olhos da garota. — E já pedi pra não me chamar assim, odeio esse apelido. Nem esse, nem Ari. Odeio ambos.

Ela solta uma risadinha e eu não resisto não revirar os olhos, a morena olha na minha direção e eu coro por ter sido pega a encarando, ela sorri e acena, eu quis morrer nesse momento, ela é tão linda...

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora