× olha nem eu sei mais, tá... ×
geral pov
Hoje não tinha live, no caso não live conjunta com a namorada, só uma live no twich onde ela ia jogar "Intruders Hide and Seek", um dos jogos de terror.
Ela inclusive não estava com a lace cor-de-rosa pra mostrar a diferença de live, mas claro, nada impedia dos que estavam vendo pedirem pra ela mostrar os peitos, colocar "o brinquedo pra fora" ou dizer que não era o tipo de live que queriam.
— "Não é o que eu quero ver." — Arizona leu e revirou os olhos. - Eu imagino que não, mas é o que temos pra hoje, não estou como "AZ", estou? — Apontou pra o cabelo e rosto, mostrando que a estava com uma maquiagem normal e cabelo natural.
Depois de morrer quase cinco vezes, ela estava se divertindo e brincando com aqueles que gostavam da live, ela conversava amigavelmente, "fazia amizade", gritava junto com eles por causa dos sustos, ria das piadas e enquanto isso recebia cada vez mais mimos.
Ela era muito agradecida a esses, até porque sem isso ela e a namorada não teriam nada. Ambas expulsas de casa por serem quem são, ela havia sido expulsa a gritos e pontapés, foi lhe dito o quão "errada" ela havia nascido, como ninguém iria querer alguém defeituosa assim.
Claro que isso vinha de anos, ela completou 16 anos e eles acharam que aquela era idade suficiente.
Já a namorada foi expulsa por ser bissexual e ser encontrada beijando a até então namorada, seus pais tentaram exorciza-la, ela apanhava bastante entre um chicote e uma bíblia enorme e foi obrigada a transar com homens para que fosse lembrada a só gostar de homem.
E ela havia acabado de completar 14 anos e eles fizeram tudo isso com ela.
Elas se conheceram "na rua", na verdade elas pararam no mesmo abrigo juntas e desde então nunca se separaram, eram melhores amigas e então namoradas.
— "Aparentemente sua namorada quer sua atenção." Por quê? — Ela desvia o olhar para a tela do jogo novamente, voltando rapidamente para os comentários quando consegue passar mais uma etapa. — "Pelo tweet", espera aí, deixa eu ver.
Ela puxa o celular do meio das coxas, e vê a notificação de um novo tweet da namorada. E puta que pariu, ela não havia checado o app em uma hora ou algo assim e já tinha tudo aquilo de RT e favorito!
— Caralho! — Ela exclama tanto pela quantidade de atenção quanto pela foto em si. — Esperem aí um minutinho só! — Ela levanta e sai "correndo" até a namorada que se encontra na mesma posição da foto, porém com a pose relaxada.
— Oi vi- AI! — Ela reclama quando sente a tapa na bunda. — Por quê?
— Pela foto! Porra de mulher gostosa!
— Ah, então você gostou? — Ela levanta, exibindo o corpo completamente nu pra namorada, abraçando ela pelo pescoço.
— Gostei sim. Você é toda linda, perfeita. — Ela diz beijando a morena, apertando a cintura.
— Você não é diferente, tão linda e tão amável que às vezes eu acho que você não é real. — A morena diz quando as bocas se separam, afagando o cabelo loiro.
— Ugh, tenho que voltar... mas não ache que isso aqui acabou, hein! Continua assim! — Disse apontando pra o corpo nu e saiu do quarto, entrando no outro e sentando pesadamente. — É, atenção é necessária em todo relacionamento, sabe.