no one's pov
Arizona Robbins era... quem ela era? Bem, pra si mesma ela era apenas uma "nerd" desajeitada que foi rejeitada por todos em todas as escolas que entrou, que tinha seu irmão mais velho como único melhor amigo e que era uma besta apaixonada, assim como todos, pela garota popular daquele lugar.
Calliope Torres era... quem ela era? Bem, pra Arizona Robbins ela era como uma celebridade, mas a diferença era que ela a via todos os dias e mesmo assim nunca poderia falar com ela, era como uma pintura famosa que ela estava ali pra ser observada e adorada, mas nunca tocada; ela era perfeita, tinha a família perfeita, os amigos perfeitos... tirando o fato de que diferentes dela, eles eram uns babacas.
A primeira vez que Calliope havia visto Arizona, não era a primeira vez, não, era a milionésima vez e ela nunca teve a iniciativa de realmente falar com ela porque ela nunca achou que fosse ser agradável suficiente pra manter uma conversa com a garota, porque diferente dela, ela é extremamente inteligente e possivelmente mantém uma conversa que envolve algo interessante e não falaria sobre garotos (ou garotas, ela é bi, versatilidade é bom!) e o que alguma celebridade fez pra ser cancelada. E pra Arizona a primeira vez que Calliope havia a visto, foi quando ela teve que sentar com ela e foi obrigada a fazer um trabalho de literatura inglesa com ela.
— Srta. Torres, Srta. Robbins, um momento por favor, — Professora Bailey as chamou antes que pudessem sair de sala, — agora... Srta. Torres, sei que essa é sua pior matéria, mas a Srta. Robbins tem um boletim excelente e enquanto eu sei que ela pode ajudar suas notas, por favor, não diminua as dela.
Pra dizer que Callie estava envergonhada com o que aconteceu ali era um eufemismo, ela não era ruim na escola, na verdade ela era uma ótima aluna em todas as outras matérias, menos em literatura, ela não gostava de clássicos ela gostava dos livros que podiam fazê-la viajar, ela ficou envergonhada pelo tom e os fatos ditos pela professora e por quem escutou o que lhe foi dito.
Foram dispensadas e Calliope até pensou em sair o mais rápido que podia dali, mas ela preferiu ficar e sem olhar pra loira ao seu lado, dizer a ela que a mandasse mensagem quando estivesse livre, ela estendeu a mão pra o celular na mão da outra garota que logo foi dado, ela colocou seu número com o alas "C. Torres".
E assim, saiu praticamente correndo dali, aos olhos da loira, ela quis sair de perto da "garota rejeitada" o mais rápido possível antes que pudesse manchar sua reputação, ela se sentiu péssima como sempre e seguiu a passos curtos e lentos pra casa.
Em casa foi recebida com o silêncio desde que seu irmão foi pra seu treinamento militar, aquele lugar era chato e sem vida, afinal ela não tinha com quem falar e sua mãe era enfermeira e ficava bastante tempo no hospital perto dali, além do pai ser militar também e não estar em casa, ela estava sozinha... como de costume.
Callie ao chegar em casa, entrou tirando os sapatos e ficando apenas de meias, hoje era um dia relativamente bom já que sua abuelita estaria visitando, ela amava a mulher já que diferente da mãe ela não a tratava... diferente, não, ela era amorosa e cuidadosa; seu pai estava em mais uma viagem e sua mãe provavelmente estava em algum lugar com alguma amiga junto de Aria, sua irmã mais velha.
— Abuelita! — Ela correu até a cozinha sabendo que a mais velha estaria lá.
— Calliope, mi amor, cómo estás? — A mais velha sorriu docemente pra garota e a indicou pra sentar-se a mesa.
— Bien, — a morena mais nova sorri, — o que você fez? Foram seus buñuelos de viento?
A mais velha apenas sorriu e colocou um porção em sua frente, seguiram falando de seus dias e do porque a mulher veio visitá-los, queria falar com Lucia sobre a empresa e alguns contratos, apesar de poder, Alma, não queria ficar sem fazer nada então ficava sempre a par da empresa de advocacia que havia passado pra filha.