- rather be with you

742 41 14
                                    

× jealousy, jealousy part. II porque eu achei que merecia um fechamento 🤷🏽‍♀️ e o capítulo é muito longo então sim, é o final. ×

arizona pov

Depois daqueles dias, ela voltou pra Nova Iorque... e eu continuo no meu escritório, só que agora tudo parece vazio, muito mais vazio.

Sim, eu também fiz questão de dizer mesmo que de modo sútil que Calliope havia ficado aquele tempo todo comigo pra Carina.

Digo, ela é ótima, de verdade, só não é a melhor em esconder o interesse pela minha mulher que ainda existe, sei que foi depois de mim e sei que elas tinham todo direito, mas não sei reagir de maneira boa aquilo.

No momento o que eu estava fazendo era olhar preços tentadores de passagens pra Nova Iorque, pra fazer ela entender que eu a quero de volta e sim, nós conversamos sobre muitas coisas e não só transamos em todo e qualquer comodo do meu apartamento.

Ela me disse que não só tem medo como ela construiu algo pra ela lá, e eu já disse a mim mesma, que se foda se ela me quiser de volta, de verdade, eu jogo tudo pra o inferno e me mudo pra onde quer que ela esteja, não acho que eu vá ficar sem emprego por longo período de tempo, sou boa no que faço e meu currículo é impecável, então sem problemas nessa questão.

De repente, vejo meu celular acender e eu logo olho pra ver quem é e já me deparo com um "Amor ❤️", sim, eu nunca mudei o nome de contato dela, fazer o que, é o que ela é.

---------------
Amor ❤️

Eu preciso falar com você.
Com urgência!
----------------

Eu logo me preocupo, já que aqueles tipos de mensagens nunca são bons sinais, não hesito em ligar logo.

— Calliope. — Digo quando ela atende, ela parece nervosa.

"Arizona... eu não queria te falar algo assim pelo telefone, mas... ai merda!" Ela diz quando um som alto de algo caindo ou batendo é escutado.

— Você tá bem? — Pergunto já que ela parece realmente em pânico e vários cenários passam pela minha mente. — Porque você não soa bem, Calliope.

"Bem, eu estou bem, mas- droga, olha eu vou falar de uma vez, Arizona eu tô grávida!" Ela diz de uma vez e eu não tenho reação.

Caralho, porra, eu engravidei a minha mulher quando ela já não é nem mais minha mulher? Que inferno, Arizona por que simplesmente não faz algo que seja no padrão, UMA VEZ?

"Arizona?" Escuto ela falar, "você... você não gostou da notícia?" Ouço a tristeza em sua voz.

— O quê? Não! Eu amei a notícia, Calliope. — Eu logo a acalmo. — Essa é a melhor coisa que já ouvi em toda minha vida, bem do lado do dia em que você disse "sim" pra mim. — Disso ela não fala nada, nosso casamento é um tópico um tanto sensível ainda, da nossa conversa eu sabia disso.

"Ari... o que vamos fazer?" Ela pergunta, voz baixa, um tanto angustiada.

— Eu- no momento, eu não sei, mas vou pensar no que fazer, vou dar um jeito de estar com você o tempo todo, Calliope, você não está nisso sozinha. É o nosso bebê, nosso. — Eu digo, firme, tentando fazê-la entender que eu estou dentro, já não iria deixá-la antes, imagina agora.

"Ok, tudo bem... eu preciso trabalhar, falo com você depois?"

— Claro que sim, querida, mais tarde eu ligo pra você. — Digo e ela desliga.

Inspiro, espiro, inspiro, espiro.

Caralho, eu vou ser mãe!

Agora eu penso no que fazer e fazendo isso, me lembro de todas as conversas que tivemos tarde da noite enquanto deitavamos abraçadas, trocando carinhos.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora