- ''do you... miss me? at all?''

1.1K 51 13
                                    

História baseada no momento em que Arizona pergunta se Callie sente sua falta. <3

— Você... sente a minha falta? — Arizona pergunta assim que se levanta.

— Mas é claro que sim... — Callie responde, dando um sorriso triste.

— Apenas... não o suficiente... — Arizona suspira, triste e derrotada.

Callie a olha... não o suficiente, hm...

Mentira.

Aquilo era a mais pura mentira, é claro que sentia falta dela.

Ela sentia tanto a falta dela que ela já acordou chorando por ter tido um sonho bom.

Ela já foi dormir chorando por ter visto uma foto das duas que tinha guardada na gaveta.

Ela tinha dores de cabeça, a garganta seca e mais nenhuma lágrima, e aí está outra mentira, ela ainda tinha lágrimas, tantas ao ponto de apenas ver Arizona pelos corredores e querer começar a chorar de soluçar.

Então quando Arizona Robbins, sua (ex) esposa disse: "apenas, não o suficiente."

Ela não conseguiu não rir, é, porque aquilo foi tragicamente hilário.

Não o suficiente? O que, ela acha que ela é fácil de se esquecer?

Que é fácil superá-la? Não.

E ela ouviu, ok! Ela ouviu toda fofoca naqueles corredores de hospital dizendo como ela, Callie Torres, era insubstituível e uau, Callie pode enganar qualquer um mesmo, hein.

Então ela riu, até começar chorar. Bem ali. Na frente dela.

— Não o suficiente? — Ela zombou. — É isso que você acha? Que eu não sinto sua falta o suficiente? O que, você ficou machucada por eu sair do consultório aquele dia? Eu também. Você está triste porque nos divorciamos? Eu também! Porque você... você é a única pra mim! De verdade, você é, mas a gente já não conseguia mais se consertar, não juntas. — Ela suspira e continua. — Então eu tomei o primeiro passo, eu fui embora. Eu quebrei outra promessa. Por você. Pelo o que você não podia ver! Eu tomei outra decisão porque você não queria aceitar a derrota, antes quando você aceitou, quem lutou foi eu, mas eu não consegui, eu perdi e agora? Eu não consigo fazer o que o Mark me disse. Eu não posso andar de cabeça erguida, eu fui derrubada e da pior maneira. — Ela limpa os olhos, lágrimas teimosas que ela tentou não deixar cair. — E agora, eu só posso fingir que posso continuar vivendo mesmo... não é que eu não sinta sua falta o suficiente, é que eu sinto sua falta de mais e eu não posso mais acabar com a gente, não posso. A gente precisa melhorar, Arizona. Temos que melhorar. E se você não vê isso ainda, por favor, fique livre pra me odiar, mas nunca mais fale comigo como se não soubesse quem sou de verdade.

Dito isso, ao invés de Arizona, Callie é quem se levanta e vai embora, antes que ela comece a chorar e não consiga parar.

Arizona fica ali e acaba sentando onde ela já estava, por um tempo ponderou o que a morena havia lhe dito e então pode sorrir.

É, talvez elas precisavam disso mesmo.

Desse tempo longe.

De melhorar sozinhas, quem sabe elas não finalmente chegam lá?

Quem sabe o que pode acontecer se elas finalmente puderem se amar sem tragédias...

<3

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora