- backstage on stage

806 39 14
                                    

× assistir "a star is born" não é ideia, boy. eu fiquei triste, mas essa não é triste, não. ×

<3

geral pov

Estar em tour era um inferno e um céu, isso Arizona sabia que era um fato.

Estar em tour significava tantas coisas e uma delas era estar longe de quem ela queria perto, porém não longe da musa de todas as suas canções.

— Boa sorte em mais um, amor! — Sua namorada a beija e ela não consegue não sorrir. — Eu amo você.

— Eu te amo muito mais! — A loira responde, segurando o passe que estava no pescoço da morena, puxando ela pra mais um beijo.

Arizona entra com um pensamento apenas: "hoje é o dia!"

Ela havia pensado em várias maneiras de fazer isso, um jantar, um piquenique, em uma pequena viagem, em uma noite especial em um hotel de luxo, mas seria aqui... fazendo o que ela ama.

Ela entra no palco e escuta, sente a vibração dos fãs e isso alimenta sua animação, a batida começa e logo em seguida, ela também.

Música atrás de música, conversas com a platéia, berros e mais berros, juras de amor a ela e a banda.

Uma garota gritou tanto que quase desmaiou, a loira dança e se diverte, mas é claro que toda vez que olha lá está ela... dançando junto, pulando e gritando como todos.

Ela sorri cada vez mais, ver a morena ali com ela é... ela não sabe descrever, apesar de já ter escrito várias vezes em suas canções.

— Agora... pra esse último momento. — Ela escuta uns "awns" chateados e ri. — Eu sei... sempre é a pior parte do show, mas hoje eu espero que seja a melhor. Quem aqui conhece a musa por trás de toda a minha carreira?

Os gritos foram intensos, ela sabia que apesar de uns odiarem, muitos dos fãs que tinha amavam a relação das duas.

— Callie, vem cá. — Mais gritos. Ela ri porque assim que Callie pisa no palco em sua direção parece que aquilo ficou pior que um estádio de futebol. — Vocês amam ela mesmo, hein? Mas tirem o olho, ela é minha.

Callie sorri igual boba, apesar de ter perdido parte da timidez quando Arizona conquistou o estrelato, ela preferia ficar fora das câmeras, dos palcos, holofotes, não era algo que ela gostava, ela só estava acostumada.

Apesar de ter fama por si própria por conta dos livros que escreve, ela prefere ficar na dela e acompanhar a namorada aonde pode ir e mesmo que não poda ela está sempre lá.

— Todo mundo sabe que essa música é exclusivamente sua, mas acho que todos vão amar cantar comigo. — Ela pede pra Callie sentar no chão já que a música era bem leve e romântica.

Arizona pegou o violão elétrico, sentou no chão junto da morena e começou a música.
Callie já sabia que iria chorar, como ela odiava isso, mas porra como ficar chateada com ela cantando uma música composta pra ela?

— My state of mind,
has finally got the best of me,
I need you next to me.
I'll try to find, a way that I could get you,
just wanna get to you.

Arizona canta olhando pra ela, o jeito intenso faz Callie sorrir largamente.

Deus, como ela ama Arizona Robbins.

— The world I see is perfect now,
you're all around, with you I can breathe.
Until you're mine, I have to find, a way to fill
this hole inside.
I can't survive without you here by my side.

Callie já tinha lágrimas descendo pelo rosto... mas tudo bem, ela amava ouvir a loira cantar ainda mais quando cantava pra ela.

— Until you're mine, not gonna be
even close to complete,
I won't rest until you're mine [...]

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora