× "ai mas o halloween já passou" eu sei caceta, mas semana passada era minha semana de provas e eu fiquei sem internet total 🤡 mas enfim- ×
arizona's pov
Eu odeio o Halloween. Odeio.
"Ai Arizona, mas você é a última pessoa que alguém pensaria que odeia logo o Halloween", mas eu odeio.
Desde pequena na verdade, os filmes de terror, as fantasias ridículas, até mesmo os doces e eu tenho um fraco pra doce, eu não sei porque eu odeio tanto esse dia, mas pra mim é insuportável.
Mas pra o meu azar, a minha mulher ama esse dia dos infernos, ela comprou a fantasia pra nossa filha e tudo... mas como ela não conseguiu escolher, ela vai ser uma princesa astronauta.
Tudo bem que essa parte foi extremamente fofa, meu bebê está a coisinha mais linda do mundo assim. O que eu estou odiando é ter de sair por aí com elas, andando de casa em casa, pegando doces de estranhos... o que eu acho bem errado por sinal, muito doce faz mal, eu sei, sou pediatra.
"Cirurgiã pediátrica!"
Foda-se, ainda sou pediatra.
Como se sair por aí não fosse castigo suficiente, Calliope disse que eu também precisava de uma fantasia e que ela já tinha a dela, é óbvio que eu neguei e disse que não ia pagar esse mico...
E ela só comprou uma fantasia pra mim e disse pra eu vestir e ponto final, como uma esposa conciente e que tem amor a vida, fiz exatamente o que ela mandou eu fazer.
Cá estou, terminando de colocar uma roupa de pirata pra ela poder me maquiar. É aquele ditado, mulher feliz vida feliz.
- Ah! Eu sabia que você ia ficar linda nessa roupa, - ela vem até mim e me beija, - e super sexy também.
- É, tudo por você. - Eu suspiro, ela fala pra eu sentar na ponta da cama. - E o que você vai pôr no meu rosto mesmo.
- A minha- - ela faz o gesto e eu sorrio.
- A hora que você quiser, só falar.
- Cala boca! - Ela ri e me dá um selinho. - Oooh, vou fazer um risco na tua sobrancelha e uma cicatriz na tua boca, você vai ficar tão sexy. - Ela finge revirar os olhos de prazer.
Ela logo começa, vai preparando minha pele, senta a base e passa pra os meus olhos, o que eu mais gostei foi que ela me pediu pra subir mais na cama e subiu no meu colo pra fazer o meu olho, não perdi a oportunidade de ficar com as mãos na bunda dela. Ela fez o risco na minha sobrancelha e a cicatriz com maquiagem.
Quando eu posso me olhar no espelho, elogio o belo trabalho que ela fez, porque sinceramente, ficou ótimo!
Ela me enxota do quarto falando que é a vez dela, eu fico na sala junto da Sof assistindo desenhos e mais desenhos, até que ela me diz que está com fome, deixo ela quietinha no sofá e faço um sanduíche de geleia pra ela e pego uma caixinha de suco.
Algum tempo depois, - muito tempo aliás, - escuto passos vindo da escada e quando eu me viro, encontro uma Calliope com mechas LOIRAS, uma maquiagem bem escura, unhas pretas LONGAS, um vestido branco decotado e com uma fenda na perna, botas e, minha parte favorita, uma jaqueta de couro.
- Você tá... - eu olho pra Sofia, que está concentrada na gente, - posso falar não.
- Mami! Você é a Tiffany! - Como que ela sabe? Eu olho pra as duas meliantes.
- Você tava numa conferência, era sexta-feira 13 e ela acordou quando tava passando, ela gostou do filme. - Ela dá de ombros, antes mesmo que eu possa falar o quão inapropriado era o filme pra nossa filha.