sim, vou ajeitar o episódio... vamo lá
arizona's pov
Voltar a esse lugar era estranho... um estranho bom. Era diferente e completamente a mesma coisa, quando Bailey me chamou pra "ensinar alguma coisa pra os novos internos", eu pulei na oportunidade já que ela estava me dando a primeira paciente perfeita pra experimento clínico que venho desenvolvendo há alguns meses.
— Amor? — Escuto Calliope me chamar. — Ei, sumiu pra atender essa ligação.
— Era a Miranda, — Calliope sorri ao lembrar da amiga. — Ela pediu pra que eu fosse até Seattle pra ver se "ensino algo aos novos internos", disse que eles estão voltando ao básico.
— Ao básico? — Ela me olha, sentando na cama comigo.
— É, algo sobre ensinar os novos internos como antes, com os antigos métodos. — Eu rio explicando.
— Ah, ela vai trazer a "nazi" de volta? — Ela ri também. — Bons tempos.
— Só estive lá por parte dessa experiência com a persona antiga da Bailey, mas lembro dela quase trazer meus problemas com autoridade a tona às vezes. — Eu falei, — eu aceitei.
— Hm?
— Eu sei, eu sei que devia ter falado com você, mas fiquei mais animada que o normal. — Eu suspiro. — Sequer falei com a Nicole sobre isso, ainda.
— E o que te deixou tão animada assim? Sei que não foi só uns interninhos...
— Ela pode ter me oferecido a primeira paciente pra o meu experimento clínico...
— Ah, ela deve ter adorado saber isso, controladora do jei- — ela me olha, — Arizona! Você disse pra ela que essa seria a primeira paciente, não disse?
— Não, MAS-
— Arizona, você sabe como a Bailey é, se ela descobrir ela vai surtar!
— Eu lido com isso... é, tudo sob controle.
E foi assim, que marcamos de viajar em algumas semanas, mas ela acabou não podendo vir por conta de um de seus pacientes, um jogador da NBA famoso, e eu não poderia trazer as crianças sozinha e só tiraria Sof da escola e Leo da escolinha pra uma viagem assim se fossemos as duas.
Então aqui estou, esperando pela Bailey junto da Jo e da Amelia que amou saber que eu precisava de uma neurocirurgiã como ela no meu time, aparentemente minha presença aqui é pra motivar mais os internos já ao que parece eles não são bons em se manter distantes de problemas.
— Aí está ela! — Escuto Bailey falar atrás de mim e exalo meu melhor sorriso.
— Dra. Bailey, comecemos? — Me animo cada vez mais com isso.
Quero entrar pra história com isso.
— Sentem-se e aprendam alguma coisa. — Bailey fala e se põe no pódio comigo e começamos a apresentação da paciente.
— Conheçam Vida Madera, 26 anos, grávida de 30 semanas e com um histórico de perda de visão. — Eu começo.
— Dra. Wilson e eu, — Bailey continua, — conhecemos a Vida pela clínica quando ela soube que estava grávida após sofrer dois abortos espontâneos.
— Duas semanas atrás, um ultrassom revelou uma malformação da veia de Galeno no cérebro do feto... — Jo continua, mas decido por interromper, afinal estava aqui pra ensinar alguma coisa, não?