× gente eu sei que tem pedidos pra fazer, mas eu tô presa em uma fic que eu tô escrevendo entao pls paciência, uma hora sai eu juro...
arizona's pov
Eu acordei com o Sol no meu rosto, por Deus quando foi que eu abri essa merda dessa cortina? Eu levanto muito a contra gosto, contemplo se o dia vale a o menos a pena e não.
Não vale.
Antes que eu pudesse me jogar de volta na cama e voltar a dormir, começo a escutar o som de música suave tocando pela casa, o que já era estranho, ficou mais estranho ainda quando senti o cheiro de bacon invadir o ar.
Puta merda, eu bebi ontem? Merda!
Ah que ótimo. Bebi, trouxe alguém pra cá e agora ela está fazendo café da manhã... e eu nem lembro de ter bebido quem dirá o nome da mulher.
Ai, Arizona, tu só arruma pra o teu!
Eu finalmente levanto, vou direto pra minha perna, a coloco e vou no banheiro de uma vez, tomo coragem e saio do meu quarto.
Antes que eu possa começar a inventar uma desculpa, eu reparo que aquela silhueta é muito mais que conhecida.
— Move it, I move it
Move my body like it is a pot
Tutti Frutti, is all that got (hey)
Counter-clockwise, I'm mixin' it up.Calliope dança enquanto cozinha, eu estou mais que confusa, ela está com uma blusa minha que é grande até em mim, os cabelos presos em um coque muito mal feito e ela canta baixo junto com a música.
— Ca-Calliope? — Eu me atrevo, foi baixo e se ela não tivesse me olhado, teria a certeza de que falei baixo demais.
— Ah, Bela Adormecida, já? — Ela fala risonha, sorrindo aquele sorriso lindo e eu fico cada vez mais confusa.
— O que você tá fazendo? — Eu pergunto e ela me olha como se eu fosse um ET.
— O nosso café da manhã? — Ela fala como se fosse óbvio, olho ao redor. — Ela voltou a dormir, daqui a pouco seu grude acorda, me ajuda a terminar.
— Se você contar comigo agarrada em você por trás como ajuda, claro que te ajudo, amor. — Eu falo, era o que eu falava todas as vezes que ela pedia ajuda na cozinha.
Foi o que eu fiz, me agarrei nela e senti seu cheiro, seu calor, eu estava em casa finalmente, me encontrei novamente... balançavamos devagar ao som suave da nova música tocando ao fundo, enquanto ela mexe a massa de waffles, ela se inclina pra trás e eu a aperto um pouco mais ao meu corpo.
— Sabe, se ficarmos assim, esses waffles não vão sair tão cedo... — eu tenho meus olhos fechados, mas posso ouvir o sorriso em seus lábios.
— Não tem problema, ficar assim é o que eu mais quero. — Eu digo e é verdade mesmo, passei esse tempo todo com saudades dos abraços dela, de me sentir a salvo.
Ela apenas continua colocando a massa na máquina, esperando e colocando os waffles num prato grande, ela fez tudo isso e ouvimos um choro vindo do quarto, eu logo me endireito.
— Tô indo, mas queria continuar agarrada em você. — Fiz biquinho, mas fui feliz e sorrindo buscar nosso pacotinho. — Oi, meu amor. - Eu me aproximo e ela se apoia no berço, pulando e sorrindo agora.
Eu volto e noto que estava tudo posto na mesinha na sala, eu a olho, ela sabe que eu prefiro ajudar já que quem cozinha sempre é ela.
Ia colocar a Sofia no puff maior, mas assim que Sof viu a mãe começou a rir e estender os bracinhos até ela... Calliope a pega nos braços e elas ficam agarradinhas, Sofia deita em seus braços e o modo que Sof olha pra outra mãe é simplesmente mágico pra mim, eu só fico mais apaixonada pela minha família.