- secretive but not ashamed

651 49 35
                                    

no one's pov

Callie Torres é uma mulher sexy, isso não é segredo pra ninguém. Ela é sexy e chama atenção o suficiente pra ter quem quiser, isso é um fato, mas ela tem namorada... uma namorada que simplesmente não tem tempo algum pra ela e ela entende, afinal ela já foi residente antes, ela sabe o que acontece, mas por favor, ela poderia ter um tempinho pra própria namorada.

E no momento, ela se encontra deitada em cima do corpo da ruiva.

— Calliope... — Penny suspira, um dia eu falo que odeio que me chame assim, pensou e continuou a beijar o pescoço da ruiva. — Hm, continua...

Penny realmente queria aquilo, ela gostava da sensação dos beijos da morena em seu pescoço e do corpo quente no seu, de fato, ela amava aquela sensação... tanto que pegou no sono.

— Penny? — Chamou por ela uma vez e ouviu um ronco de exaustão em resposta, ela suspirou frustrada e levantou.

E lá se vai meu sexo pela manhã... pensou, na realidade lá se vai qualquer possibilidade de sexo já que ela vem trabalhando de mais pra ter qualquer tipo de momento íntimo com a ruiva, ela frustrada por sexo nunca foi bom sinal, era um sinal bem ruim até.

Ela ouviu baterem na porta e olhou o relógio e percebeu que já era a hora que Arizona vinha deixar Sofia em casa, ela abriu a porta e foi recebida com um "bo' dia, mami!" feliz em vê-la, ela logo sorriu um sorriso que só aparecia quando ela via a pequena.

— Aqui a bolsa dela, ela já tomou café, mas ela quer muito muito muito um dos iogurtes da mamãe Callie! — A loira imitou a pequena que riu do quanto sua mãe soava boba.

— Claro que quer, — ela riu e suspirou, — obrigada, Sof meu amor, dá tchau pra mamãe.

— Ei, o que houve? — Arizona perguntou preocupada, afinal, só porque Callie não era mais sua esposa não significava que ela não se importava, bem o contrário disso na realidade.

— Envolve a Penny e sexo, ou falta dele, não acho que queira saber. — Callie sempre, sempre, foi direta mesmo.

— Ok, vou indo. Tchauzinho. — Arizona disse e se retirou, dando tchau pra Sofia.

Ela se importava sim, mas isso aí já era demais. Saber que a morena namorava já era ruim, pensar que ela transava com a sem sal era pior ainda e ela preferia fingir que elas não se tocavam e que o corpo de Callie era imaculadamente dela pra tocar não importa quanto tempo passe.

Ela não vai mentir e dizer que não saiu algumas vezes e transou com outras mulheres, claro que sim, mas se sentia horrível depois, ela sentia o mesmo que depois... da tempestade. A mesma sensação de culpa e pena de si mesma juntamente com remorso e desgosto com tudo ao redor.

Ela já disse isso em terapia inclusive, ela já viu e entendia que não devia se sentir assim já que não era mais casada, mas de qualquer forma, ela sentia tudo isso e mais um pouco, apesar de tentar tudo pra se livrar de tais pensamentos e sentimentos.

Ela sempre se lembrava que Callie tem uma namorada.
Callie está feliz com outra.
Callie seguiu em frente.

Ela sempre se lembra dessas coisas, sempre doem e mesmo assim, ela sabe que ainda há alguma coisa entre elas, nada daquilo havia apenas ido embora, era impossível, um amor como o delas não morre.

Callie estava cansada, sexualmente frustrada e não sabia mais o que fazer, ela já havia conversado com a namorada que por mais que ela se sinta de tal forma por conta da Meredith, a loira tratá-la como escreva dentro do hospital não era algo bom.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora