- right time

593 39 16
                                    

no one's pov

Trionfo Femminile Modeling Agency era – hoje – uma das maiores agências de modelos da atualidade, nomes como: Cassandra Mazzotti, Giulitta Sicurella, Carolina Lobo e a nova ascenção das passarelas, Calliope Torres.

A empresa comandada por Addison Montgomery tinha o nome marcado por onde fosse exibindo suas modelos, Montgomery era casada com Meredith Grey uma grande estilista e elas usualmente uniam o útil ao agradável com Addison pondo suas modelos para desfilarem as roupas desenhadas pela esposa.

Hoje dariam um jantar aonde não podiam deixar a oportunidade de pedir que Arizona – uma amiga de longa data e advogada chefe de ambas – cedesse a fazenda em cima da hora já que ela era sua última esperança, era um restaurante chique, bem localizado e muito bonito e no momento só faltava a convidada de honra chegar.

— Addie, você tem certeza que isso vai dar certo? — Mer pergunta pra esposa que para de conversar com uma de suas modelos.

— Amor, olha, eu sei que Arizona é bem reservada e tudo mais e também sabemos que não iríamos pedir se não fosse uma hora de desespero. — Addie diz suspirando. — Além do mais na fazenda não só há espaço como Ari tem aquela mansão no meio, vai dar certo, Mer.

— Ela devia ir adiante com a ideia da pousada com aquele lugar sinceramente iria odiar perder nossa advogada, mas ela faria muito mais se fosse dona de uma pousada ali.

— Concordo. — Addie vê Calliope levantar. — Aonde vai, docinho?

Addison e Callie eram amigas de infância e eram muito próximas e Montgomery a tratava como sua irmã mais nova e a ruiva nunca verdadeiramente soube do sonho da amiga de ser modelo, afinal por anos ela dizia seguir o que os pais queriam, que estudaria pra tomar o lugar do poderoso Carlos Torres; Calliope sempre foi muito doce e obediente quando criança, sua maior rebelião foi finalmente contar – quase adulta – que era bissexual e que não seguiria no negócio da família, além de que pra completar a merda, Callie se viu grávida de alguém que não fazia ideia e fora de qualquer forma de compromisso.

Carlos ficou enfurecido pela empresa, pela sexualidade e pelo bebê, Lucia odiava que Callie fosse bissexual e tivesse “um bebê bastardo” e não poderia ligar menos pra vontade de continuar o negócio da família ou não, Lucia fez Carlos expulsar a filha da família porém o homem não conseguiu se afastar de sua menina e muito menos do futuro neto ou neta assim, pediu perdão e disse que só queria que ela fosse feliz.

Com o passar do tempo, Callie saiu em sua primeira revista e estava deslumbrante, diga-se de passagem, Addison quando viu havia ficado “furiosa” pela amiga não ser representada por ela e sua agência, foi assim que Callie começou a ser modelo da TF.

— Vou ao banheiro, mamãe. Quer vir comigo? — A morena ironizou.

— Eu iria, meu bebê, mas vou ficar por aqui mesmo já que a anfitriã sou eu e Mer. — Addie responde no mesmo tom e vê a amiga ir.

Arizona chega e Addison a cumprimenta junto de Meredith e ambas a fazem sentar, a mesa é enorme e rodeada do que Arizona é incapaz de resistir: mulheres. Elas sentam e Addison manda o vinho ser servido, as comidas foram pedidas – inclusive a da morena como uma boa irmã mais velha faria – e elas se sentaram finalmente.

Quando Callie voltou já estavam todas a mesa, sua taça intacta e ao lado oposto de Arizona, a quem ela achou ser impressionantemente linda, a loira por sua vez não conseguiu não olhar a mulher, ela era estonteante e de tirar o fôlego, no momento mal prestava atenção no que a ruiva dizia.

'Em Shots! [Calzona]Onde histórias criam vida. Descubra agora