× parte II está aqui ×
<3
Arizona's
Me sinto acordar e Callie se mexer nos meus braços, fico de olhos fechados ainda a segurando em meus braços, acho que não há outra sensação que chegue perto dessa.
Ontem foi o melhor sexo da minha vida e olha que isso sou eu falando, e eu sou bem... vamos dizer que tenho minha conta de mulheres.
Mas nenhuma me deu essa sensação, essa vontade de ter perto, eu nunca (depois da Eliza) me deitei e abracei alguém na cama depois de transar. Não é do meu feitio, mas ela me faz querer isso, querer ela.
— Eu sinto que você tá acordada... — a voz de sono me derrete inteira.
— Acordei você? — Ela balança a cabeça negando. — Ih, olha só são 10h, ainda é manhã.
— Então, bom dia. — Ela ri e vai levantar, mas a puxo pra mim e sem me importar, a beijo devagar, ela corresponde, mas logo separa nossas bocas. — Ugh, só parei porque quero muito fazer xixi. — Ela murmura corando, eu sorrio.
Ela pega o blusão no chão e segue pra o banheiro, eu respiro, eu realmente não sabia que iria sentir isso depois de horas de conhecer essa morena, não sei que porra é isso, mas é tão... bom.
Eu sei que é irreal, loucura dizer que sinto algo por ela, ainda, mas não tem como negar que há algo entre nós duas.
— Ei, tenho que me arrumar... — ela fala e eu sorrio.
— Ainda não, vem cá, vamos tomar banho. — Digo cheia de malícia me aproximando dela.
Ela sorri e entra no banheiro comigo, a beijo devagar, mais uma vez, sem pressa e vou empurrando ela pra dentro do box, seguro ela perto e ligo o chuveiro, molhando nossos corpos, sinto ela se arrepiar contra mim e ela estremece quando eu desço a minha mão pelas coxas, subindo a perna dela e pondo enrolada na minha.
Minha outra mão encontra o caminho até a buceta molhada e círculo o clitóris com os meus dedos e pelo gemido dela não perco tempo em enfiar os dois de uma vez, desço a boca até os peitos e chupo um por vez, me deliciando com os sons que ela me presenteia.
— Ah! Arizona! — Ela fecha os olhos, eu sorrio voltando minha boca pra dela.
— Abre os olhos, Callie. Eu gosto de ver seu orgasmo neles... — ela os abre com dificuldade, mas os abre sorrindo. — Boa garota.
Ela sorri e morde o lábio, revirando os olhos e me avisando que vai gozar e não demora pra ela se desmanchar pra mim.
— Hm, deixa eu retribuir. — Ela sorri e me vira, me pondo contra a parede.
Mas ela não coloca as mãos em mim como eu fiz com ela, ela desce e abre minhas pernas, pondo uma sobre o ombro e colocando a boca em mim, gemo e jogo a cabeça pra trás.
O jeito que ela me chupa é de tirar o fôlego, me deixa de pernas bambas e sem pensar. Porra!
Ela me chupa, me lambe e toma tudo que quer, ela insere dois dedos em mim enquanto me enlouquece com a língua.Filha da puta!
Não demorei pra me desfazer na boca dela, ela tira a boca de mim e fica de joelhos, sentada nas próprias pernas enquanto sorria, do jeitinho fofo que ela tem, mas a vontade que tive foi de largar a mão no rostinho delicado e beijá-la com força, mas não sei se ela gosta disso então seguro essa vontade.
A levanto e então tomamos banho, só com leves toques e uns beijinhos aqui e ali. Honestamente falando, aquele momento me deixou mais feliz e satisfeita do que o sexo em si.